Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 01/Nov/2022 às 09:30 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

Casal bolsonarista aponta a arma para eleitores de Lula em São Paulo

Publicado em 01 Nov, 2022 às 09h30

Casal aponta arma para petistas em São Paulo após vitória de Lula. Uma criança também pode ser vista no banco de trás do veículo

Casal bolsonarista aponta arma eleitores Lula São Paulo
Casal aponta arma para petistas na Avenida Alfonso Bovero

Um casal foi flagrado hostilizando um grupo de petistas, na noite de domingo (30), após a confirmação da vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente.

No vídeo, que circula nas redes sociais, o casal aparece com uma bandeira do Brasil pendurada na janela do carro e aponta uma arma para os eleitores do petista em São Paulo.

É possível ver nas imagens que o casal está dentro de um carro vermelho. Com o vidro da janela abaixado, a mulher coloca metade do corpo para fora e começa a xingar os eleitores de Lula, que estavam comemorando a vitória do petista.

A mulher aparece com a bandeira do Brasil em uma das mãos e, com a outra, faz o número dois — número de urna do candidato Jair Bolsonaro (PL), que era 22 —, ao mesmo tempo que grita “Bolsonaro”.

Em seguida, a mulher xinga os petistas que comemoram na rua. Um homem arranca o pano da mão dela, que pega outra no chão do veículo.

A mulher ainda tenta bater em um homem sem camisa, que está acompanhado por outro vestido com uma blusa vermelha. A mulher, de identidade não identificada, faz uma arma com a mão e simula um tiro e tenta, novamente, dar um tapa nos petistas, quando é puxada pelo motorista, que aparece na janela empunhando uma arma.

Além do casal, uma criança também pode ser vista no banco de trás do veículo. O caso aconteceu na avenida Professor Alfonso Bovero, no Sumarezinho, zona oeste de São Paulo.

Saiba mais: Lula é o presidente eleito que recebeu mais votos na História; Bolsonaro é o 1º a não conseguir reeleição

Nas redes sociais, pessoas que presenciaram e filmaram o momento tentam achar os envolvidos.

A Polícia Civil informou que nenhum boletim de ocorrência foi realizado sobre o caso.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS