Redação Pragmatismo
Copa do Mundo 28/Nov/2022 às 15:52 COMENTÁRIOS
Copa do Mundo

Apoiadores se irritam com Eduardo Bolsonaro no Qatar: "Tomamos chuva e passamos frio pra nada?"

Publicado em 28 Nov, 2022 às 15h52

Eduardo Bolsonaro é flagrado curtindo a Copa do Mundo no Qatar e irrita apoiadores de Jair Bolsonaro: "O cara na farra enquanto a gente toma chuva e passa frio aqui, não dá [...] por isso não tenho político de estimação"

eduardo bolsonaro copa qatar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi criticado nas redes sociais após ser flagrado curtindo a Copa do Mundo no Qatar com a esposa, Heloísa Bolsonaro. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que realizam protestos golpistas contra o resultado das eleições desde 30 de outubro, reclamaram que o político está “curtindo a vida”.

“Enquanto estamos na frente dos quarteis, pela Liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação!”, escreveu um apoiador no Twitter. “O cara na farra enquanto a gente toma chuva e passa frio aqui, não dá. Uma baita falta de respeito”, escreveu outro.

No Twitter, o deputado não fez nenhuma publicação sobre a competição, ou sobre a viagem ao Qatar, o que indica que a viagem teria ocorrido em segredo. A esposa de Eduardo apareceu no Instagram usando a mesma roupa do momento da transmissão, mas sem informar que estava na Copa.

A esquerda também aproveitou o flagra de Eduardo Bolsonaro no Qatar para fazer piada com a irritação dos interventores que estão nas portas dos quartéis.

Recomendações

COMENTÁRIOS