Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 23/Out/2022 às 13:27 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

URGENTE: Roberto Jefferson abre fogo contra a Polícia Federal e agente é baleado

Publicado em 23 Out, 2022 às 13h27

VÍDEO: Aliado de Bolsonaro, Roberto Jefferson troca tiros com a Polícia Federal e agente é alvejado. Os policiais foram recebidos a bala quando chegaram na casa do amigo pessoal do presidente. Jefferson deixou uma mensagem de despedida e disse que vai lutar até a morte: "Não vou me entregar. Deus, pátria, família"

roberto jefferson

Um agente da Polícia Federal (PF) foi baleado na manhã deste domingo (23) durante troca de tiros com o ex-deputado Roberto Jefferson, aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro (PL). As informações são do site Metrópoles no Twitter. Ainda não foram divulgados maiores detalhes e se há alguma operação em curso.

Jefferson usou câmeras do circuito interno de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na porta de sua propriedade. Assim que a viatura parou na frente do portão, o ex-presidente nacional do PTB passou a filmar a tela da TV que transmitia as imagens.

Irritado, Jefferson afirmava que não iria se entregar e decidiu abrir fogo contra a viatura. O parabrisas foi estilhaçado pelos disparos.

VÍDEOS:

Na sexta-feira (21), Jefferson gravou um vídeo no qual xinga a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por conta do voto dela no caso da punição à punir Jovem Pan, que tem abusado de declarações e imputações falsas Lula (PT) em seus programas jornalísticos, o que tem feito o petista pedir uma série de direitos de resposta contra a emissora.

“Eu tô indignado, fui rever o voto da bruxa de Blair, da Cármen ‘Lúcifer’, na censura prévia à Jovem Pan, olhei de novo, não dá pra acreditar… Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas, arrombadas, né? Que aí viram pro cara e dizem “Ih, benzinho, no rabinho? Nunca dei o rabinho, é a primeira vez”… Ela fez pela primeira vez, ela abriu da inconstitucionalidade pela primeira vez… Ela diz assim, “é inconstitucional censura prévia, é contra a súmula do Supremo, mas é só dessa vez, benzinho… Bruxa de Blair, é podre por dentro e horrorosa por fora, é uma bruxa, uma bruxa… Se puser um chapéu bicudo e uma vassoura na mão, ela voa… Deus me livre dessa mulher que tá aí nessa latrina que é o Tribunal Superior Eleitoral”, diz o ex-parlamentar

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

Recomendações

COMENTÁRIOS