Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 18/Out/2022 às 18:27 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

Racha nas famílias de Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé fica exposto após visita a Bolsonaro

Publicado em 18 Out, 2022 às 18h27

Xororó e Luciano se negaram a participar do encontro com Bolsonaro. "Toda família tem um tiozão do zap", disse Júnior, filho de Xororó e irmão de Sandy. Filho de Leonardo se defendeu das críticas que recebeu não apenas da militância bolsonarista, mas também de sua própria madrasta

xororó bolsonaro
Xororó e Luciano não votam em Bolsonaro

As divergências nas famílias mais famosas do meio sertanejo ficaram expostas após alguns nomes se negarem a participar do encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Da dupla Chitãozinho e Xororó, só o primeiro esteve na comitiva.

Em entrevista à “Folha de São Paulo” no mês passado, Xororó disse: “O voto está aí, com a democracia”. Seu filho Junior já fez duras críticas ao atual mandatário nas redes sociais, com vídeos de “Fora Bolsonaro”. O sua outra filha Sandy e o marido dela Lucas Lima também rechaçam o presidente.

“Toda família tem um tiozão do zap. Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos”, disse Júnior, filho de Xororó. “Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos”, acrescentou.

Outro que também não foi encontrar com Bolsonaro é Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo. Em 2018, Luciano chegou a chamar Bolsonaro de “idiota”. Zezé, por sua vez, tem apoiado candidaturas de direita desde 2006.

O ator João Guilherme criticou ontem o apoio do pai, Leonardo, a Bolsonaro. Em uma publicação para os seus mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter, João Guilherme citou a influência que o sertanejo tem e disse que o pai “joga no time errado e está cego”.

“Diante de todos os escândalos envolvendo o atual presidente, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tivera 13, 14 anos… ou minhas sobrinhas”, lamentou.

Mais tarde, ele ainda se defendeu das críticas que recebeu de várias pessoas – inclusive de sua madrasta, Poliana Rocha. “E, por favor, não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do seu pai então’ ou ‘nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou. Nunca dependi dele”, assegurou o rapaz.

“Pela família tradicional”

Ao se posicionar, Leonardo disse que votaria em Bolsonaro em ‘defesa da família tradicional’ e ‘contra o comunismo’. A declaração chamou a atenção, uma vez que o cantor tem 6 filhos de 6 mulheres diferentes. “É muita hipocrisia essa justificativa do Leonardo. A do Gusttavo Lima também, que usa o mesmo argumento, mas vive traindo a esposa, se separando, voltando”, publicou uma internauta.

Leonardo tem seis filhos, frutos de seis relacionamentos diferentes: Pedro Leonardo, filho de Maria Aparecida com quem o cantor foi casado até 1988; Monyque Isabella, fruto de um breve relacionamento do cantor nos anos 90; Jéssica Costa, filha de Priscila Beatriz; Zé Felipe, filho da atual esposa do cantor, Poliana Rocha; Matheus Vargas, filho de Liz Vargas, ex-integrante do grupo Banana Split e, por fim, João Guilherme que é filho da ex-dançarina e jornalista Naira Ávila.

Recomendações

COMENTÁRIOS