Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 15/Set/2022 às 16:43 COMENTÁRIOS
Jair Bolsonaro

Bolsonaro trabalhou apenas 4 horas e 5 minutos nos últimos sete dias

Publicado em 15 Set, 2022 às 16h43

Levantamento revela que, na última semana, o presidente Jair Bolsonaro (PL) trabalhou apenas quatro horas e cinco minutos

Bolsonaro trabalhou apenas horas minutos últimos sete dias
(Imagem: André Ávila | RBS)

Na última semana, o presidente Jair Bolsonaro (PL) trabalhou apenas quatro horas e cinco minutos em compromissos oficiais. A menos de três semanas do primeiro turno, o presidente mergulhou de cabeça na campanha pela reeleição.

Quantos votos Bolsonaro ganhou após o 7 de setembro?

Segundo agenda oficial, informou a coluna Radar, da revista Veja, o chefe do Executivo se reuniu 45 minutos com o chefe da Subchefia de Assuntos Jurídicos do Planaltos, sendo 30 minutos na última quinta-feira (8) e outros 15 na segunda (12).

No sábado (10), o mandatário viajou para o Rio de Janeiro e passou duas horas em um evento da Marinha em  comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil.

Na segunda (12), ele esteve 20 minutos com o ministro de Relações Exteriores, o chanceler Carlos França e passou uma hora assinando o livro de condolências pela morte da rainha Elizabeth II, na Embaixada do Reino Unido em Brasília — ele errou a ortografia ao escrever a palavra “estabilidade”.

Saiba mais:
Vantagem de Lula é de 15 ou 6 pontos? Especialistas explicam diferenças nas pesquisas presidenciais
Bolsonaro está preocupado com a repercussão do corte de verbas do Farmácia Popular

Bolsonaro não teve nenhum compromisso oficial na terça e quarta dessa semana e na sexta passada.

Nesse período, informou a revista Veja, ele fez campanha em Natal, Presidente Prudente, Sorocaba, São Paulo e Imperatriz.

Qual a data das Eleições 2022?

O primeiro turno das eleições será realizado no dia 2 de outubro, um domingo. Já o segundo turno – caso necessário – será disputado no dia 30 de outubro, também um domingo.

Veja a ordem de escolha na urna eletrônica nas Eleições 2022

Deputado federal (quatro dígitos)
Deputado estadual (cinco dígitos)
Senador (três dígitos)
Governador (dois dígitos)
Presidente da República (dois dígitos)

Leia também: Aliados de Bolsonaro respondem a duas vezes mais processos que base de Lula

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

COMENTÁRIOS