Redação Pragmatismo
Direita 02/Ago/2022 às 11:30 COMENTÁRIOS
Direita

Bolsonarista bate e cospe em professora que se manifestou contra o presidente

Publicado em 02 Ago, 2022 às 11h30

Empresário bolsonarista cospe e bate no rosto de professora que se manifestou contra Jair Bolsonaro. “Ele bateu e cuspiu no meu rosto na frente dos meus filhos. Eu fiquei sem reação e ele saiu correndo de volta para o carro”

O empresário bolsonarista Sergio Azevedo de Oliveira
O empresário bolsonarista Sergio Azevedo de Oliveira

Um empresário apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) cuspiu no rosto de uma professora e agrediu fisicamente a mulher após ela se manifestar contra o mandatário. O crime aconteceu no último domingo (31), no Rio de Janeiro.

O nome do agressor é Sergio Azevedo de Oliveira. Ele possui uma série de empreendimentos em Teresópolis (RJ) e recebeu da Câmara dos Vereadores, no dia 2 de julho, a medalha de Cidadão Honorário da cidade.

A professora Ana Cláudia Ponciano relatou que estava com seus filhos na praça central de Teresópolis quando foi agredida. O empresário ouviu os gritos de “Fora Bolsonaro” da professora, saiu de seu veículo, que acompanhava a manifestação a favor do presidente, e bateu e cuspiu em seu rosto.

“Eu achava que ele iria sair do carro e brincar comigo, porque assim como ele tava se manifestando, eu também estava, mas ele bateu e cuspiu no meu rosto, na frente dos meus filhos. Eu fiquei sem reação e ele saiu correndo de volta para o carro”, contou a professora, que registrou um boletim de ocorrência contra o empresário.

O empresário bolsonarista bloqueou seus perfis nas redes após as agressões e disse que está “incomodado” de ser questionado pela imprensa sobre o episódio. Até a publicação desse texto, a polícia ainda não se manifestou oficialmente a respeito da agressão.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS