Redação Pragmatismo
Notícias 07/Jul/2022 às 23:05 COMENTÁRIOS
Notícias

Filha de milionário é acusada de abusar garoto de 14 anos: "Perturbador"

Publicado em 07 Jul, 2022 às 23h05

Ao recusar pagamento de fiança, juíza classificou que as acusações contra a mulher são "bastante perturbadoras". Herdeira de império equestre foi denunciada por ter "feito sexo quatro vezes" com o menino de 14 anos em apenas um dia

Savannah Daisley
Savannah Daisley

Uma herdeira de um império de criação de cavalos na Austrália foi indiciada nesta semana por ter feito sexo com um adolescente de 14 anos “quatro vezes em apenas um dia”, informou a polícia local. A prática configura crime de abuso sexual.

Savannah Daisley, 45, prestou depoimento no Tribunal Local Waverley, em Sidney, na terça-feira (28), segundo o site australiano ‘News’. A polícia local informou que Savannah teve os quatro encontros sexuais com o adolescente no dia 20 de maio de 2021. Ainda não está claro se os dois já se conheciam antes do ato, mas a polícia afirma que ela “poderia estar bêbada” no dia do episódio.

A juíza Jaqueline Milledge negou o pagamento da fiança e classificou as acusações como “bastante perturbadoras”, de acordo com o ‘New York Post’. O pai da herdeira, Ross Daisley, ofereceu US$ 10 mil (cerca de R$ 50 mil) para ela receber liberdade condicional, o que acabou sendo negado.

Ross Daisley ficou famoso depois que seu cavalo de corrida Choisir venceu as prestigiadas corridas de Royal Ascot e Newmarket, realizadas no Reino Unido em 2003.

Já a filha é mãe de duas crianças e negou todas as denúncias que recaem sobre ela. Savannah disse que irá se declarar inocente no julgamento. A defesa da mulher argumentou que as alegações não se sustentam pois “não existem provas materiais”.

Daniel Richardson, promotor do caso, afirmou que há evidências claras de abuso. Segundo ele, um policial contou sobre a gravação de um telefonema feito por ela, na qual Savannah admite ter beijado o adolescente de 14 anos.

Richardson cita um trecho da gravação. “Ela diz: ‘Achei que você [adolescente] ia chamar a polícia para mim, pensei que tivéssemos colocado isso em uma caixinha e jogado no fundo do mar'”, disse.

Savannah apagou sua conta no Instagram, mas um print tirado pelo News mostrou que, em postagem, ela comemorou o fato de estar sóbria há 223 dias. Ela ficará presa até sua próxima audiência no tribunal, que ocorrerá em 23 de agosto.

Recomendações

COMENTÁRIOS