Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 01/Jun/2022 às 14:26 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Homem invade carro pela janela e abusa de mulher grávida em SP

Publicado em 01 Jun, 2022 às 14h26

Homem invadiu o carro da vítima pela janela do passageiro enquanto ela estava parada no semáforo. Caso foi registrado como estupro, extorsão mediante sequestro e roubo. O agressor foi detido, passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva

Um homem invadiu o carro de uma mulher grávida e abusou sexualmente da vítima na tarde de segunda-feira (30) em Catanduva, no interior de São Paulo. A mulher também foi alvo de extorsão.

Uma câmera de segurança flagrou quando o homem de 37 anos pulou para dentro do veículo pela janela do passageiro enquanto o carro estava parado no semáforo.

As imagens mostram quando o agressor, vestido com uma camiseta vermelha, calça jeans e boné, caminhou pela calçada, olhou para os lados, correu e pulou dentro do carro da mulher.

A mulher, grávida de dois meses, tentou acessar o estacionamento de uma empresa para pedir ajuda, mas o criminoso puxou o volante do veículo e a obrigou a continuar dirigindo. Depois de entrar na rodovia que liga as cidades de Catanduva e Catiguá, a mulher foi coagida a estacionar perto de um lixo e sair do veículo.

O criminoso assumiu o volante do carro, dirigiu por alguns metros e entrou em um canavial, onde beijou a vítima à força e passou a mão nas pernas dela, ainda segundo o registro policial.

Logo depois, o homem exigiu que a mulher enviasse à sua empregadora um pedido de resgate para “libertá-la do sequestro”. Ele pediu R$ 300 da primeira vez, mas depois aumentou para R$ 400.

]Ainda conforme o B.O., a vítima conseguiu fugir do carro e pedir ajuda para pessoas que estavam em um veículo na rodovia. Ela foi levada à delegacia e relatou o caso à polícia.

O homem fugiu com o carro e pertences da vítima, mas foi preso após capotar o veículo em Tabapuã (SP). Ele foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante. Em seguida, passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como estupro, extorsão mediante sequestro e roubo.

Recomendações

COMENTÁRIOS