Redação Pragmatismo
Drogas 07/Jun/2022 às 16:16 COMENTÁRIOS
Drogas

Ator que ficou famoso em 'Malhação' ameaça matar o pai com um bastão

Publicado em 07 Jun, 2022 às 16h16

VÍDEO: Em possível crise de abstinência, Sérgio Hondjakoff surta e ameaça matar o próprio pai com um bastão. As imagens foram apagadas após a repercussão do caso

Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff

O ator Sérgio Hondjakoff, 38, gravou um vídeo (assista abaixo) de si próprio em uma possível crise de abstinência e ameaça matar o pai, de 73 anos, com um bastão. As imagens foram ao ar nesta segunda-feira (6) e apagadas após a repercussão do caso.

Na gravação, Sérgio Hondjakoff pede mil reais para o pai com o objetivo de ‘viajar para São Paulo’. Revoltado, o ator diz que Francisco José de Mendonça tem a obrigação de dar o valor, caso contrário seria obrigado a matá-lo.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o eterno ‘Cabeção’ de Malhação.

Na sequência, Sérgio muda de cenário e mostra o bastão em mãos. O homem tenta desviar da câmera do filho enquanto ele começa a fazer as ameaças. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declarou ele, recebendo a negativa de Francisco.

Luta contra a dependência química

A luta de Sérgio Hondjakoff contra a dependência química se tornou pública em agosto de 2021, quando o Ministério Público de São Paulo (MPSP) e a Polícia Civil interditaram uma clínica de tratamento para dependentes químicos em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. O local mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado e em condições degradantes. Sérgio era um dos pacientes.

Inicialmente, o ator chegou a gravar um vídeo para as redes sociais e disse que não estava no local. Porém, na sequência, ele admitiu ter mentido por estar envergonhado com a internação e o vício em álcool e drogas.

“Realmente, eu fiquei um pouco envergonhado com tudo o que estava acontecendo, aquela exposição toda. Não soube o que fazer, queria preservar o meu filho. Buscava um momento de paz comigo mesmo, para dar tempo ao tempo, as coisas se clarearem naturalmente. Se ficasse na casa do meu pai, ia ter vontade de beber de novo”, disse ele.

VÍDEOS:

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS