Redação Pragmatismo
Direita 24/Mai/2022 às 14:21 COMENTÁRIOS
Direita

Show de Gusttavo Lima tem discurso pró-Bolsonaro: "aqui nunca será o comunismo"

Publicado em 24 Mai, 2022 às 14h21

Marcado por brigas e pancadaria generalizada na plateia, show de Gusttavo Lima tem mensagem contra a 'ameaça comunista'. "O Brasil é nosso, porra! Aqui nunca será o comunismo. Na vida é Deus, pátria, família e liberdade"

gusttavo lima comunismo
Gusttavo Lima (divulgação)

Sem mencionar diretamente o nome de Jair Bolsonaro (PL), mas com um discurso comumente utilizado pelo presidente, o apresentador do show de Gusttavo Lima fez um discurso ‘contra o comunismo’ antes de chamar o artista para o palco. O sertanejo é abertamente apoiador do atual governo e amigo dos filhos do presidente.

“O Brasil é nosso, porra! Aqui nunca será o comunismo. Na vida é Deus, pátria, família e liberdade”, gritou o locutor. O evento aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Foram registradas também muitas brigas generalizadas entre o público presente no show do artista (vídeos abaixo). Em nota, a produção do evento afirma que “repudia qualquer ato de violência” e que um grupo de seguranças agiu para impedir que as agressões continuassem.

“A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade”, informa o documento.

Quem os artistas apoiam

Gusttavo Lima é um dos artistas que apoiam a reeleição de Jair Bolsonaro. Apesar de muitos artistas preferirem não se posicionar politicamente, meses antes do início da propaganda já é considerável a quantidade formadores de opinião que declararam publicamente suas intenções de voto — seja nas redes sociais, em entrevistas ou shows.

Entre aqueles que defendem o governo e a reeleição de Jair Bolsonaro estão também nomes como Latino, Ratinho, Andressa Urach, Zezé di Camargo e Sérgio Reis.

O ex-presidente Lula tem o apoio declarado de nomes como Zeca Pagodinho, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Chico César, Maria Rita, Martinho da Vila, Marcelo D2, entre outros.

VÍDEOS:

Recomendações

COMENTÁRIOS