Redação Pragmatismo
Armas de Fogo 12/Mai/2022 às 19:58 COMENTÁRIOS
Armas de Fogo

Mulher que atirou nos três filhos no Dia das Mães diz que eles estavam "possuídos por demônios"

Publicado em 12 Mai, 2022 às 19h58

EUA: Após matar os filhos de 8, 10 e 12 anos, mulher pegou a Bíblia e acendeu velas. Em depoimento, Angela alegou ter cometido o crime por acreditar que as crianças estavam "possuídas por demônios"

Angela Flores
Angela Flores

Uma mulher de 38 anos foi presa por matar três de seus próprios filhos no Dia das Mães. Angela Flores confessou o crime à polícia e alegou ter cometido o crime por acreditar que as crianças estavam “possuídas por demônios”. As informações são da rede ABC News.

Angela Flores recebeu três acusações de homicídio por matar Nathan Yanez, de 8 anos, Kevin Yanez, 10, e Natalie Flores, 12. Em depoimento, a mulher disse ter tido ajuda do filho adolescente, de 16 anos, que também foi detido. Uma pistola foi utilizada para cometer os assassinatos.

As vítimas foram encontradas mortas dentro de casa, no bairro West Hills, em Los Angeles, no estado da Califórnia, na manhã do último domingo. O Departamento de Polícia de Los Angeles havia sido acionado por vizinhos. Eles relataram que a família se mudou para aquela casa havia apenas cerca de três meses, mas já foi o bastante para perceber que ocorriam muitas discussões e gritos, assim como houve na noite de sábado.

“Ela começou a gritar, pedindo a Bíblia: ‘Onde está minha Bíblia?’ Então ela disse: ‘Vocês sabem, vocês sabem, eu matei meus filhos’ — contou uma vizinha. Outras testemunhas contam que, após cometer o crime, Angela acendeu velas em frente de casa, além de gritar e fazer orações.

Angela chegou a ser hospitalizada, mas foi transferida para um presídio e responderá pelas mortes dos filhos na prisão. Sua fiança foi estabelecida em US$ 6 milhões (R$ 31 milhões). O adolescente de 16 anos que foi comparsa da mãe também segue detido.

Recomendações

COMENTÁRIOS