Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 04/Abr/2022 às 21:36 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

Aliado de Bolsonaro diz que Lula vai desistir da eleição: "Na hora certa ele pula do barco"

Publicado em 04 Abr, 2022 às 21h36

Ex-ministro de Bolsonaro lança falácia nas redes e é aplaudido por apoiadores do presidente: "Preparem-se para anúncio de doença grave ou cansaço. Na hora certa Lula pula do barco e desiste da candidatura"

Aliado Bolsonaro Lula desistir eleição hora certa pula barco
Imagens: reprodução

O ex-ministro do Turismo Gilson Machado apostou nesta segunda-feira (4) na desistência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial deste ano.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), Machado afirmou que “na hora certa”, Lula vai “pular do barco”.

Em uma publicação no Twitter, o ex-ministro escreveu, sem citar o nome do petista: “Ele não será candidato, pode ser tudo, só não é burro. Tem exata noção do mundo real e pesquisas que demonstram clara tendência de vitória do Presidente Bolsonaro. A janela partidária mostrou o grau de desidratação que os partidos contra o governo sofreram”, disse ele.

E continuou: “Uma derrota nas urnas, tira toda narrativa de golpista, afinal essa narrativa será o último capital que eles se apegarão. Preparem-se para anúncio de doença grave ou cansaço. Na hora certa ele pula do barco.”

Aliado Bolsonaro Lula desistir eleição hora certa pula barco

Leia também:
O que um ato falho revela sobre a mente de Jair Bolsonaro
Bolsonaro e sua turma só enxergam pizza
Pesquisa mostra que 22% acreditaram que Bolsonaro evitou guerra entre Rússia e Ucrânia

Na semana passada, Lula afirmou, também por meio do Twitter, que a sua causa é “melhorar a vida do povo” e que “não desiste”.

“Eu sou um homem que tem uma causa e essa causa me dá vida. Essa causa é tentar melhorar avisa desse país, a vida do povo brasileiro, porque eu sei o que é o sofrimento”, falou ele.

“Eu, quando vejo uma pessoa na rua, eu sei o que ela está passando. Quando vejo uma mulher com uma criança na calçada pedindo esmola, eu sei o que ela está passando. Essa causa que me move na política. Por isso, eu digo que eu vou viver até 120 anos. A ciência diz que o cara que vai ter 120 anos já nasceu, e eu acho que pode ser eu”, acrescentou.

Yahoo

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS