Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 22/Mar/2022 às 12:01 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mariana Almeida, vítima de feminicídio por dizer 'não'

Publicado em 22 Mar, 2022 às 12h01

Homem mata jovem a tiros após ela não demonstrar interesse em relacionamento. Vítima foi assassinada em seu local de trabalho e crime foi registrado por câmera de segurança

Mariana Almeida
Mariana Almeida

Uma jovem de 23 anos foi vítima de feminicídio em seu local de trabalho, em Terezópolis de Goiás, na tarde desta segunda-feira (21). O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Mariana Almeida foi atingida por três disparos de arma de fogo efetuados por Fernando Inácio, de 37 anos, que se matou em seguida, ainda dentro do estabelecimento, segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com a corporação, o agressor usou duas armas e foi motivado pelo falo de Mariana simplesmente não querer namorar com ele.

Nas imagens, é possível ver que Mariana estava sentada em uma mesa perto da porta da loja, quando Fernando chegou e começou a ameaçá-la, com uma arma na mão. Em seguida, ele checa a rua e ela tenta sair do estabelecimento comercial.

Em seguida, Fernando apontou a arma para a vítima e disparou diversas vezes. Na filmagem, é possível ver um homem do lado de fora sair correndo, provavelmente com medo de ser atingido.

Atingida, Mariana cai no chão. Fernando então tira outra arma e dispara contra ela mais algumas vezes, antes de ir para um canto do estabelecimento e disparar contra ele mesmo. No vídeo, que não será divulgado pelo Pragmatismo, só é possível ver o sangue jorrando neste momento.

De acordo com informações preliminares da polícia, os dois não tinham envolvimento amoroso, mas Fernando perseguia Mariana nos últimos dias. Ele chegou a dar presentes para ela, mas ela nunca demonstrou interesse.

Fernando

Recomendações

COMENTÁRIOS