Redação Pragmatismo
Armas de Fogo 10/Fev/2022 às 16:47 COMENTÁRIOS
Armas de Fogo

VÍDEO: Homem armado ameaça e humilha jovens após incidente de trânsito

Publicado em 10 Fev, 2022 às 16h47

Homem humilha e agride jovens com arma em punho após incidente de trânsito no DF. Imagens repercutiram nas redes: "Eis o resultado de liberar armas para milicianos e 'cidadãos de bem'"

homem armado humilha jovens aguas claras

Imagens de um homem com uma arma em punho agredindo e ameaçando dois jovens em Águas Claras (DF) foram registradas por uma testemunha que estava em um prédio da região. As vítimas têm 21 e 24 anos e foram abordadas pelo agressor com o carro em movimento.

No meio do trânsito, o agressor apontou o revólver para o veículo dos jovens e os forçou a parar. Em seguida, ele pediu para as vítimas descerem do veículo e os obrigou a deitarem no chão.

O homem gritou com os jovens, xingou e chutou um deles. “Você ia fazer eu capotar. Meu filho está ali dentro”, disse. Depois das agressões, o homem ainda puxou a porta do carro de uma das vítimas. Em seguida, voltou para o próprio automóvel e foi embora.

No boletim de ocorrência registrado na 38ª Delegacia de Polícia, o jovem de 24 anos disse que estava próximo à rotatória, quando desviou de um buraco e foi surpreendido pelo homem armado.

A mãe do jovem de 24 anos, Michela Rodrigues, afirma que todos estão muito abalados e que o filho dela, que conduzia o veículo, está com medo de se expor. “Ele pensou, a princípio, que poderia ser um policial, mas a gente não sabe o que aconteceu.”

De acordo com a mulher, o rapaz tinha acabado de sair do trabalho em um estúdio de tatuagem, e estava acompanhado de um amigo. “Meu filho só perguntou o que tinha feito e ele disse: ‘Se você olhar para mim, eu te mato’. Depois, ele [o suspeito] começou a bater”, relata a mulher.

As imagens repercutiram nas redes. “Esse é o resultado de liberar armas para os milicianos e fascistas”, observou um usuário. “Estão colocando armas nas mãos de um pessoal bem saudável e equilibrado”, comentou outro. “Quero ver essa brabeza toda sem uma arma”, afirmou mais um.

A Polícia Civil do Distrito Federal diz que o caso está sendo investigado, mas até a publicação deste texto não divulgou o nome do agressor, que permanece em liberdade.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS