Redação Pragmatismo
Armas de Fogo 07/Fev/2022 às 19:25 COMENTÁRIOS
Armas de Fogo

Bolsonaro rebate youtuber e diz que acertaria tiro em 'gordinho' como ele

Publicado em 07 Fev, 2022 às 19h25

"É impressionante como Bolsonaro não sabe fazer nada corretamente, até mesmo no que ele diz ter especialidade". Alvo de deboche por conta de vídeo em que aparece com dificuldade para atirar com uma pistola, presidente se irritou com youtuber e outros comentários

bolsonaro atirar clube de tiro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) discutiu nesta segunda-feira (7) com o youtuber Cauê Moura. A briga aconteceu depois que o influencer divulgou um vídeo do presidente em um clube de tiro. Na postagem, Cauê debochou da dificuldade de Bolsonaro para manusear a arma. “O capitão mentecapto não sabe nem atirar”, disse o youtuber.

O vídeo circulou fortemente nas redes, com milhares de comentários. “É impressionante como Bolsonaro não sabe fazer nada corretamente, até mesmo no que ele diz ter especialidade [armas] e quer liberar pra qualquer imbecil”, escreveu outro.

Irritado com a repercussão das imagens, Bolsonaro chamou Cauê Moura de gordo. “Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar”, retrucou.

Durante a visita ao clube de tiros, Bolsonaro brincou que estava atirando em alvos vermelhos. O atual mandatário aproveitou para alfinetar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Ontem, por coincidência, estava andando de moto. Na pista, tinha um clube de tiro. Entrei, atirei com o pessoal etc. Viu lá? Tinham três alvos vermelhos. Por coincidência, eu botei no vermelho. São 600 mil CACs [Caçadores, atiradores e colecionadores registrados] no Brasil e o picaretão (ex-presidente Lula) está dizendo que, se for eleito, vai recolher as armas”, afirmou.

CONFIRA:

Nos últimos dias, Bolsonaro e Eduardo proferiram ataques preconceituosos. O presidente se referiu aos nordestinos usando o termo depreciativo ‘pau de arara’. No dia seguinte, o filho publicou vídeo ridicularizando o trabalho de mulheres em obra do metrô de SP que ruiu.

Os ataques tiveram como alvos duas das fatias do eleitorado nas quais o presidente mais sofre rejeição, mulheres e nordestinos.

Recomendações

COMENTÁRIOS