Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 21/Dez/2021 às 11:32 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Moro foge de debate com Ciro Gomes e vira piada nas redes

Publicado em 21 Dez, 2021 às 11h32

Termo 'arregou' foi parar entre os assuntos mais comentados das redes após Moro fugir de debate com Ciro. Patinando nas pesquisas e precisando de exposição, ex-juiz não poderá se dar ao luxo de se ausentar de debates e terá de lidar com seus medos em 2022

moro arregou ciro
Moro no MyNews

Em entrevista ao canal de YouTube My News, o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, recém-filiado ao Podemos, declarou que não pretende dialogar com o também pré-candidato pelo PDT, Ciro Gomes (vídeo abaixo).

“O Ciro, primeiro tem que largar essa postura ofensiva, agressiva para dialogar”, disse. Na avaliação dele, o debate “não agregaria nada”.

Moro repete a postura do seu ex-chefe Jair Bolsonaro, que se negou a participar dos debates na eleição presidencial de 2018. Atrás nas pesquisas e precisando de espaço e exposição, Moro não poderá se dar ao luxo de se ausentar dos debates em 2022. O ex-juiz precisará lidar com seus medos e terá de dividir o mesmo espaço com Ciro Gomes.

Na semana passada, pelo Twitter, Ciro Gomes chamou o ex-juiz para ‘discutirem propostas’. O post foi feito em cima de uma reportagem em que Moro dizia ter dúvidas se o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula aceitariam debater com ele na campanha presidencial de 2022.

Na publicação, o ex-governador do Ceará questionou a postura de Moro de não aceitar os “desafios que tenho lhe feito reiteradamente” e deu a possibilidade do pré-candidato escolher a data do debate.

“Escolha o dia, a hora, o formato e o tema que quiser. Aceitarei de pronto. Eu que sei que você não aceitará porque é covarde, dissimulado e despreparado”, disse Ciro Gomes.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS