Redação Pragmatismo
Esporte 23/Dez/2021 às 08:56 COMENTÁRIOS
Esporte

Ronaldo adquiriu o clube de futebol do Cruzeiro

Publicado em 23 Dez, 2021 às 08h56
Ronaldo adquiriu clube futebol Cruzeiro
Imagem: Reprodução

O ex-atacante brasileiro Ronaldo adquiriu o clube de futebol Cruzeiro. As informações a respeito estão publicadas no site oficial da equipe.

O primeiro a anunciar o negócio foi o diretor da XP Investimentos Pedro Mesquita.

O negócio foi no valor de 400 milhões de reais (US $ 70,2 milhões).

“Eu tenho algo a retribuir. Temos muito trabalho e ambição de tornar o Cruzeiro grande novamente ”, disse Ronaldo.
Ronaldo jogou pelo FC Cruzeiro de 1993 a 1994.

O Cruzeiro se tornou o segundo clube de Ronaldo. Ele também é dono do espanhol Valladolid, que joga na espanhola Segunda.

O FC Cruzeiro de Belo Horizonte está atualmente jogando na Série B.

Em geral, o futebol brasileiro não está na pior posição agora. Portanto, a Seleção Brasileira de Futebol irá, com certeza, para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Junto com a Argentina, o Brasil está entre as 4 primeiras seleções para a Copa do Mundo da América do Sul.

Ao mesmo tempo, de acordo com a Britishgambler.co.uk, agregadora de apostas internacionais, uma das candidatas à vitória na Copa do Mundo de 2022 é a Seleção Brasileira – a cotação é de 7,00. Eles são seguidos pela França (8,00), bem como pela Inglaterra, Alemanha e Espanha (todos – 10,0 cada). A Itália também está entre os dez primeiros.

Em novembro, quase todas as seleções europeias, que também participarão da Copa do Mundo da FIFA, ficaram conhecidas.

Considere quais países irão para o Catar em 2022.

A principal parte da seleção europeia para a Copa do Mundo de 2022 acabou. 10 times já reservaram passagens para o Catar. Com certeza o Brasil e a Argentina estarão presentes.

O Catar será o anfitrião da próxima Copa do Mundo.

Alemanha, Peru e Colômbia, França, Bélgica, Sérvia – derrotaram os portugueses na última partida das eliminatórias (marcados aos 90 minutos) e avançaram para a Copa do Mundo.

Espanha – a seleção nacional não perde nas eliminatórias há 28 anos e 66 partidas, os suecos terminaram esta série.

A Inglaterra também irá para Katra como os Nederlands.

A Seleção Brasileira é a seleção mais bem-sucedida da história, com cinco vitórias em Copas do Mundo (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002). Ao mesmo tempo, o Brasil é a única seleção que já participou de todos os campeonatos mundiais. Os brasileiros foram os primeiros a conquistar títulos em três continentes e em três partes do mundo (América, Europa e Ásia; América do Norte, América do Sul e Eurásia). O time também conquistou a Copa das Confederações quatro vezes, um recorde. Além disso, os brasileiros somam 9 vitórias na Copa América – o torneio por equipes de maior prestígio do continente. Segundo esse indicador, no continente, eles ficam atrás apenas do Uruguai e da Argentina.

Acompanhe Pragmatismo Político no Instagram, Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS