Redação Pragmatismo
Notícias 09/Nov/2021 às 22:31 COMENTÁRIOS
Notícias

Milionária presa por mandar matar namorado é diagnosticada com câncer cerebral

Publicado em 09 Nov, 2021 às 22h31

Empresária está algemada em um quarto do Albert Einstein sob escolta de agentes da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). A socialite é acusada de protagonizar trama que envolve homicídio, traições, luxo e rios de dinheiro

Milionária presa mandar matar namorado diagnosticada câncer cerebral
Anne Cipriano Frigo

Presa sob a acusação de arquitetar o assassinato do próprio namorado, a empresária Anne Cipriano Frigo foi diagnosticada com câncer no cérebro. As informações são do G1.

A mulher de 46 anos está internada desde outubro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A defesa da empresária informou que ela passou por cirurgia para retirada do tumor no dia 5 do mês passado.

Ela está com câncer cerebral. Passou pela cirurgia para extração do tumor, mas ainda terá de fazer quimioterapia e radioterapia“, explicou o advogado Celso Sanchez Vilardi.

Anne está algemada em um quarto sob escolta de agentes da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Vilardi explicou que entrou com pedido para que ela cumpra a prisão preventiva em casa, por conta da doença e das sessões de quimioterapia e radioterapia.

Entramos com um HC [Habeas Corpus] no TJ [Tribunal de Justiça, em São Paulo] e no STJ [Superior Tribunal de Justiça, em Brasília]. Peço que ela possa ficar em casa para o tratamento.”

Relembre o caso

Anne foi presa preventivamente no fim de junho, acusada de mandar matar Vitor Lúcio Jacinto, de 42 anos. A empresária sempre negou a autoria do crime.

O corpo de Vitor foi encontrado no dia 18 daquele mês, parcialmente queimado, próximo à represa Guarapiranga em São Paulo.

Carlos Alex Ribeiro de Souza, de 28 anos, corretor de imóveis e amigo do casal, foi preso pela execução do assassinato. Segundo o Ministério Público, ele teria recebido R$ 200 mil de Anne pelo crime.

O assassino confessou ter atirado em Vitor pelas costas e acusou a empresária de contratá-lo para o crime. Segundo ele, Anne teria alegado traições do namorado para querer matá-lo.

A mulher, por sua vez, afirmou que Carlos matou Vitor porque era apaixonado por ela. Ambos são réus no processo que apura os crimes de homicídio doloso qualificado, roubo, ocultação de cadáver e fraude processual.

Yahoo

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS