Redação Pragmatismo
Tecnologia 14/Out/2021 às 09:17 COMENTÁRIOS
Tecnologia

Snappea versus sites medianos para converter MP4

Publicado em 14 Out, 2021 às 09h17
Snappea versus sites medianos converter MP4

Snappea é um site para baixar vários vídeos, Converter MP4, baixar música da internet e muito mais. Existem vários sites disponíveis na internet para esse tipo de finalidade, mas a maioria deles apresenta uma série de limitações ou características que acabam prejudicando os usuários. Pensando nisso, vamos fazer um comparativo entre as principais funções dos sites comuns que você acha na internet e do Snappea.

Quantidade de downloads

Nos sites medianos, você tem um limite de downloads que podem ser feitos de graça. Geralmente, eles oferecem um limite diário ou um limite total por conta registrada no plano gratuito. É como se fosse um aperitivo da versão premium. Algo bastante comum nos sites como serviço.

No Snappea este limite não existe. Não é necessário se registrar ou pagar taxas. Qualquer usuário tem acesso a downloads ilimitados e não precisa fazer nada por isso.

Anúncios na página e no site

Os sites comuns para Baixar Vídeos geralmente contam com vários anúncios em suas páginas e no aplicativo (Quando existe um). Os anúncios aparecem em páginas de sites gratuitos, é uma forma dos desenvolvedores ganharem alguma coisa com o serviço que eles estão disponibilizando. Quando se trata do site, geralmente você tem que pagar para usar uma versão sem anúncios.

Snappea não tem anúncios no website. Você não precisa pagar nada por isso. Um site sem anúncios é muito mais fácil e intuitivo de usar.

Preço dos planos

Snappea versus sites medianos converter MP4

Os sites comuns oferecem planos para seus clientes. Geralmente existe uma versão gratuita disponível apenas por algumas semanas ou alguma limitação similar. Você precisa pagar algo para ter acesso às funções especiais.

Com Snappea, é tudo de graça desde o começo. Não há taxas escondidas. Você nem precisa se registrar para usar o site. Tudo pode ser feito a partir do navegador e, se você quiser, pode baixar o aplicativo para Android que vem com algumas funções extras.

Qualidade do conteúdo baixado

Os sites comuns vão permitir Baixar MP4 em uma resolução mediana. Para ter acesso a resoluções de qualidade maior, é necessário pagar por isso. O mesmo vale para a qualidade do MP3.

Com Snappea você vai ter acesso a diversas resoluções e formatos de áudio. Você pode baixar a opção que melhor atende as suas necessidades, baixe em alta qualidade, como em 4K HD, ou em resoluções mais simples como 480p. Mas há um detalhe, a resolução do vídeo que você vai baixar no Snappea depende da versão original presente no YouTube. O Snappea não vai transformar um vídeo com resolução 320p em um vídeo full HD.

Considerações finais

Bom, esse foi o nosso comparativo entre as características e funções do Snappea e dos sites comuns que você encontra na internet. Snappea é realmente um tipo único de site, você não vai encontrar algo do tipo em outros lugares. Não há lado negativo aqui. Todas as funções que você poderia esperar em um programa para baixar os vídeos do YouTube estão aqui. O melhor de tudo é que não estamos escondendo nada, não há taxas secretas nem nada do tipo. Snappea é realmente tão bom quanto parece.

Snappea versus sites medianos converter MP4

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS