Redação Pragmatismo
Notícias 04/Out/2021 às 15:57 COMENTÁRIOS
Notícias

Motorista embriagado bate Porsche a 138 km/h em condomínio em SP

Publicado em 04 Out, 2021 às 15h57

VÍDEO: Alcoolizado, motorista dançava e tirava as mãos do volante momentos antes do acidente. Cenas foram filmadas por passageiro

empresário dançando enquanto pilota km/h São José do Rio Preto
Imagens: reprodução

Um motorista perdeu o controle de seu Porsche Macan, avaliado em aproximadamente R$ 400 mil, e bateu contra o muro de um condomínio de luxo no interior de São Paulo. O passageiro filmou o momento do acidente, e o vídeo viralizou nas redes sociais.

As imagens mostram o condutor dançando enquanto pilota a 138 km/h, uma velocidade 130% superior a permitida no local a 138 km/h. Ao tentar fazer uma curva, porém, o carro sai da pista e choca-se contra o muro.

O acidente aconteceu na Avenida Sebastião Tavares da Silva, na cidade de São José do Rio Preto, por volta das 2 horas da madrugada da última quinta-feira (30). A velocidade máxima permitida no local é de 60 km/h.

Agentes da Guarda Civil Municipal que faziam patrulhamento na região ouviram o barulho da batida e foram ao local, prestando os primeiros atendimentos ao motorista e ao passageiro. Apesar da velocidade, eles não sofreram lesões.

Motorista estava alcoolizado

O condutor do veículo é um empresário de 26 anos, que não teve a identidade revelada. Ele estava acompanhado de um amigo, também empresário, de 31 anos. Ao conversarem com o condutor do carro, os Guardas perceberam sinais de embriaguez. O jovem admitiu que tinha ido a uma confraternização com amigos e ingerido bebida alcoólica.

O motorista do carro foi levado para a Central de Flagrantes e a primeiro momento autorizou a retirada de sangue para exame de alcoolemia. Porém, mudou de ideia. Um médico legista realizou exame clínico que constatou que ele estava alcoolizado, mas não embriagado. Após ser ouvido, ele foi liberado. O caso foi registrado como não criminal. Os dois ocupantes do carro não sofreram lesões.

Assista ao vídeo:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS