Redação Pragmatismo
Esporte 07/Out/2021 às 07:56 COMENTÁRIOS
Esporte

Lesão de Rafa Silva faz com que seja afastado da seleção portuguesa

Publicado em 07 Out, 2021 às 07h56

O atacante Rafa Silva, jogador do Benfica, teve de ser afastado da seleção portuguesa de futebol na terça-feira, dia 05. É uma lesão, o que infelizmente torna o jogador incapaz de jogar pela seleção nacional no próximo amigável da equipa.

Lesão Rafa Silva afastado seleção portuguesa futebol
Rafa Silva, atacante do Benfica, é cortado da seleção de Portugal após lesão (Imagem: Instagram)

Além de Rafa Silva, o zagueiro Domingos Duarte também está fora da lista do treinador da seleção portuguesa. Se gosta de apostar e está ligado à Liga Portugal, que o Benfica está na liderança, não deixe de consultar as melhores casas de apostas Portugal 2021 para fazer as suas suposições com segurança e diversão.

Gravidade da lesão

O Benfica decidiu sobre a lesão do atacante Rafa Silva. Saiu do jogo frente ao Portimonense, para o Campeonato de Portugal, no passado domingo (03), com fortes dores no joelho direito.

O jogador apresentou-se à seleção portuguesa, que é convocado, e fez testes para que pudesse provar a gravidade da lesão. Até lá, nada de grave, mas o suficiente para que o jogador não possa desempenhar as suas funções em campo, até que o departamento médico diga o contrário. A principal razão vista pelo tribunal foi para que a sua lesão não se agravasse e a sua recuperação fosse mais rápida.

Rafael Silva

Rafael Alexandre Fernandes da Silva é um português que atualmente joga no Benfica.

Iniciou a sua carreira como futebolista no União Atlético Poyoense. Quando completou 11 anos, o jogador ingressou no F.C. Alverca, onde ficou até aos 18 anos, idade que ingressou no C. D. Feirense. O atacante chamou a atenção dos clubes da Primeira Liga, e logo foi contratado pelo S.C. Braga, por uma bagatela de 300 mil euros.

Rafael Silva assinou pelo Benfica em 2016, após o pagamento da intermediação do empresário do jogador.

Além disso, o jogador fez o seu primeiro jogo pela seleção portuguesa em abril de 2013, para os sub-20.

Rafa Silva – Seleção nacional do Benfica e de Portugal

O atacante Rafa Silva foi convocado pela seleção portuguesa devido à sua bela prestação no clube em que atua, o Benfica. O atleta tem feito grandes jogos e já convenceu que a bola na baliza é consigo próprio. Na temporada passada, Rafa Silva disputou 46 jogos e abanou a baliza nove vezes.

Esta temporada, o jogador já marcou cinco vezes em treze jogos, o que mostra que o atacante melhorou o seu desempenho.

Pela seleção portuguesa, Silva jogou no Euro 2016, o qual venceu o campeonato e o Euro 2021. Podes esperar mais chamadas do atacante do Benfica na seleção portuguesa.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS