Redação Pragmatismo
Direita 07/Set/2021 às 13:54 COMENTÁRIOS
Direita

"Vou marchar em sangue de comunistas neste dia 7", diz filha de Roberto Jefferson

Publicado em 07 Set, 2021 às 13h54

Filha do corrupto confesso Roberto Jefferson, Cristiane Brasil diz que vai marchar sobre o sangue de comunistas e libertar o povo da “ditadura de toga” neste 7 de setembro

Cristiane Brasil
Cristiane Brasil

Por meio de sua rede social no Twitter, nesta segunda-feira (6), a ex- deputada e filha de Roberto Jefferson (preso e presidente do PTB), Cristiane Brasil, disse que vai marchar sobre Mar Vermelho (sangue de comunistas) e libertar o povo da “ditadura de toga” referindo-se ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Usando referências bíblicas para comparar grupo que protestará nesta terça-feira (7) aos judeus que fugiram da escravidão no Egito.

“Até o sol raiar do dia 7 de setembro, muita merda vai ser jogada no ventilador! E depois, marcharemos por sobre o Mar Vermelho (de sangue dos comunistas), para assim como o povo judeu, celebrarmos a nossa libertação da escravidão pela ditadura da toga! “ afirmou a ex-deputada em seu perfil no Twitter.

O pai de Cristiane, está preso acusado de integrar na milícia digital contra a democracia, desde o dia 13 de agosto. O mesmo já postou em suas redes sociais vídeos e fotos de armas e incitando a violência contra ministros do STF.

Nesta terça, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) editou a MP que limita a remoção de conteúdo nas redes sociais. A medida provisória estabelece direitos e garantias aos usuários de redes sociais e define regras para a moderação de conteúdos nas redes sociais.

Confusão em Brasília

A manifestação que pede ‘intervenção militar com Bolsonaro’ começou com violência neste 7 de setembro em Brasília (DF). Apoiadores do presidente tentaram romper um bloqueio para invadir o STF e entraram em confronto com as forças de segurança.

Os manifestantes afirmaram que “vieram para guerra e não fazer carnaval”. Os policiais reagiram e usaram spray de pimenta para dispersar os mais exaltados. Não há confirmação de presos.

A região concentra apoiadores do governo desde a noite de ontem (6), quando, sem qualquer sinal de oposição da Polícia Militar do Distrito Federal, atravessaram bloqueio prévio, na altura da Biblioteca Nacional.

Hoje, há uma barreira neste ponto, mas sem uma efetiva revista da Polícia Militar. Dessa forma, o público consegue entrar com objetos proibidos e até armas na Esplanada. Foram flagrados manifestantes ingerindo bebida alcoólica.

Além de cartazes e faixas em favor do presidente, manifestantes concentrados na Esplanada dos Ministérios também defendiam golpe militar e a saída dos ministros do STF

Uma faixa, localizada em frente ao Congresso Nacional, clama por “intervenção militar e faxina nos Poderes” e diz que o povo quer “Bolsonaro no Poder”.

Mais cedo, Bolsonaro tomou café da manhã com ministros e outras autoridades. Na saída, fez uma live em suas redes sociais. “Hoje é o dia do povo brasileiro que vai nos dar o norte, que vai nos dizer para aonde o Brasil deve ir. O que falarmos a partir de agora, falo em nome de vocês. Nosso país não pode continuar refém de uma ou duas pessoas, não interessa onde elas estejam. Esta uma ou duas pessoas, ou entram nos eixos ou serão simplesmente ignoradas na vida pública. Vou continuar jogando dentro das 4 linhas, mas a partir de agora não admito que uma ou duas pessoas joguem fora das quatro linhas. A regra é uma só: respeito à nossa Constituição.”

Depois, seguiu de Rolls-Royce acompanhado de crianças até a Praça das Bandeiras, na área do palácio. Quem dirigiu o veículo foi o ex-piloto Nelson Piquet.

Recomendações

COMENTÁRIOS