Redação Pragmatismo
Notícias 13/Set/2021 às 10:20 COMENTÁRIOS
Notícias

Empresário mata motoboy a 163km/h e foge do local do crime

Publicado em 13 Set, 2021 às 10h20

Vídeo que registra momento exato do crime é revoltante e foi gravado do carro do próprio empresário, que estava embriagado. Em publicação recente nas redes sociais, ele disse que 'deveria ser permitido matar motoqueiros'. Vítima deixa duas filhas pequenas

Ruan Ferreira de Oliveira
O empresário Ruan Ferreira de Oliveira

O assassinato do motoboy Kelton Marques, de 33 anos, causou revolta na cidade de João Pessoa (PB) no último sábado (11). O autor do crime é o empresário Ruan Ferreira de Oliveira, que estava embriagado, cruzou o sinal vermelho e dirigia seu automóvel a 163km/h quando atingiu a vítima. Toda a tragédia foi filmada por uma câmera acoplada no próprio veículo do empresário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o entregador por aplicativo morreu na hora. Kelton trabalhava em um restaurante que atendia nas madrugadas, e na hora do acidente já tinha terminado as entregas do dia e voltava para casa. Ele deixa esposa e duas filhas pequenas.

De acordo com o delegado do caso, Luiz Eduardo, latas de cerveja e substâncias entorpecentes estavam espalhadas pelo carro do motorista. Segundo informações da equipe dos Bombeiros, o empresário não chegou a ser socorrido pois fugiu do local correndo (imagens abaixo).

Ruan Ferreira de Oliveira teve o pedido de prisão protocolado pela Polícia Civil, mas até a publicação desta reportagem ele ainda não foi localizado pelas autoridades.

O corpo de Kelton foi sepultado sob aplausos no domingo (12) na cidade de Bayeux (PB). Familiares e amigos pediam justiça. Entregadores pararam suas motos e realizaram homenagens à vítima.

VÍDEO COMPLETO DO ACIDENTE GRAVADO DO CARRO DO EMPRESÁRIO:

Em publicação realizada no mês passado em suas redes sociais, o empresário disse que deveria ser permitido matar motoqueiros:

Repercussão:

Empresário foge correndo após matar entregador:

O motoboy Kelton Marques com a família

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS