Redação Pragmatismo
Barbárie 21/Jul/2021 às 14:40 COMENTÁRIOS
Barbárie

VÍDEO: Ex-patrão joga ácido no rosto da faxineira após discussão em SP

Publicado em 21 Jul, 2021 às 14h40

Antes de jogar ácido no rosto da faxineira, homem havia ameaçado o filho da vítima, de 11 anos. Agressão foi registrada em vídeo e mulher precisou ser hospitalizada

ácido faxineira

Uma faxineira foi atacada pelo ex-patrão na tarde do último domingo (19) em Catanduva (SP). O homem jogou um líquido ácido no rosto dela durante uma discussão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher trabalhava há cerca de três anos na casa do acusado, mas foi demitida recentemente. O homem é fabricante de produtos de limpeza e teria ficado irritado depois que a ex-funcionária derrubou um dos materiais de forma acidental.

No BO foi relatado que, insatisfeito com o episódio, o idoso decidiu interromper a relação profissional, porém, não ocorreu de maneira amigável. Depois que retornou para casa, a mulher recebeu uma ligação do homem e ele teria ameaçado o filho dela, de apenas 11 anos.

Inconformada com o comportamento do ex-patrão, ela retornou à casa dele e decidiu entender o que estava acontecendo, mas os ânimos estavam exaltados. “Você não é o todo machão?”, indagou a faxineira, enquanto o fabricante saía do imóvel com uma garrafa numa mão e um pedaço de madeira na outra.

“Qual é o problema?”, respondeu o idoso, aproximando-se da vítima e despejando o ácido no rosto dela. “Vem cá, vem”, disse o suspeito, segurando-a pelos cabelos e prosseguindo com a agressão. “Nunca mais vai usar produto de beleza”, acrescentou o acusado, no vídeo.

Toda a cena foi gravada e entregue aos policiais para ajudar nas investigações. O agressor ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o caso, que foi registrado como ameaça e lesão corporal.

A vítima ficou machucada, acabou sendo levada para o Hospital Padre Albino, recebeu atendimento médico e já foi liberada. Ela teve lesão na mão e um inchaço no olho esquerdo por conta do produto, que não foi identificado.

“A paciente foi atendida na Unidade de Urgência e Emergência e não está internada”, diz a nota da assessoria de comunicação da unidade.

Recomendações

COMENTÁRIOS