Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 17/Jul/2021 às 20:40 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Tirulipa pede segunda chance a DJ Ivis e toma invertida de Leonardo Boff

Publicado em 17 Jul, 2021 às 20h40

Tirulipa usou o nome de 'Deus' e se emocionou para pedir que as pessoas deem uma segunda chance ao DJ Ivis, preso por espancar a ex-esposa

Tirulipa Boff
Tirulipa ao lado de Luciano Hang / Leonardo Boff

O humorista Tirulipa foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais após publicar uma série de stories no Instagram em que pedia para as pessoas perdoarem e darem uma ‘segunda chance’ ao DJ Ivis, preso na quarta-feira (14) por espancar a ex-esposa.

Em discurso religioso, Tirulipa aparece com os olhos marejados e afirma que “precisou” entrar no assunto por causa das duas filhas e das mulheres do país e que não é justo o que o músico fez, “mas Deus vai tocar ele e esse cara vai voltar transformado um dia”.

“E a gente vai dar outra oportunidade sim. O mundo é de oportunidades, tem que perdoar, o mundo é do perdão, Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos os nossos pecados, a gente tem que perdoar. Seja como Jesus foi, faça como Jesus fez que não tem erro, você pode ter o dinheiro do mundo que tiver, o sucesso do mundo, sem Deus você não é nada”, disse.

O teólogo Leonardo Boff escreveu uma resposta para o filho de Tiririca. “Tirullipa, meu irmãozinho, você está usando mal o exemplo de Jesus. Ele sempre estava do lado da vítima, no caso, da mulher que foi espancada. Você não falou nada dela. A chance dele é na prisão para repensar o mal que fez. Ele tem que cumprir a justiça reparativa e mudar”, comentou.

Anônimos e outros famosos também se manifestaram. “Tem artista usando sua influência e o nome de Deus pra pedir uma 2ª chance ao criminoso DJ Ivis. Por que não usa a influência pra incentivar mais mulheres a denunciar violência? Esse Tirulipa já parou pra pensar q mulheres q morrem diariamente queriam uma segunda chance tbm?”, tuitou a deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS).

“Uma segunda chance pra Dj Ivis, Tirulipa?! Sério mesmo?! Já parou pra pensar que as mulheres que morrem diariamente queriam uma segunda chance tbm?”, questionou Monyque Azevedo.

O músico Tico Santa Cruz, 43, chegou a xingar Tirulipa no Twitter. “Tomando dor de espancador de mulher? Vai a merda, rapaz”, afirmou. “Por que espancadores não lembram do Deus que eles evocam na hora que estão espancando mulheres?”.

DJ Ivis

DJ Ivis foi transferido nesta sexta-feira (16) para um presídio após passar por audiência de custódia. A Sony Music anunciou que rompeu o contrato com o músico. Em vídeo gravado 20 minutos antes de ser preso, o DJ chorou e se disse arrependido de ter espancado sua esposa.

Recomendações

COMENTÁRIOS