Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 18/Jun/2021 às 18:29 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

Silas Malafaia promete "artilharia pesada" contra Lula em 2022

Publicado em 18 Jun, 2021 às 18h29

Irritado, Malafaia diz que vai usar “artilharia pesada” para Lula não conseguir apoio de evangélicos. Revolta ocorreu após encontro do ex-presidente com bispo da Assembleia de Deus Ministério de Madureira

Silas Malafaia promete artilharia pesada contra Lula 2022 eleições
Imagem: Isac Nóbrega | PR

IG

Silas Malafaia , pastor da Assembleia de Deus, não aprovou o encontro realizado entre o ex-presidente Lula e Manoel Ferreira – bispo primaz da Assembleia de Deus Ministério de Madureira – e declarou na última quinta-feira (17) que não irá permitir a ascensão do petista entre a classe evangélica. As informações são da jornalista Malu Gaspar.

Ele que venha, a artilharia vai ser pesada. Não vai ser coisinha fácil não. Vamos botar para arrebentar em cima e sem dó“, afirmou o pastor, apoiador e aliado fiel de Jair Bolsonaro .

O encontro de Lula com Ferreira deveria ter sido mantido em segredo, mas o ex-governador Anthony Garotinho publicou uma foto da reunião em suas redes sociais.

As lideranças se encontraram no sítio do presidente da Assembleia Legislativa do Rio , André Ceciliano.

Nesta sexta-feira (18), Bolsonaro, Malafaia e Ferreira se encontrarão em um culto programado para ocorrer na Assembleia de Deus em celebração aos seus 110 anos.

Ferreira, porém, alega que a reunião com Lula foi apenas uma “visita de cortesia” e que continua aliado ao presidente Bolsonaro . Malafaia corrobora ao declarar que “ele é Bolsonaro, assim como Samuel e Abner (filhos de Ferreira, também pastores). Quem apostar que isso foi uma aproximação dos evangélicos com o Lula vai errar feio“.

Silas também teceu fortes críticas ao discurso de Lula – realizado em São Bernardo do Campo, após as anulações das suas condenações na Lava-Jato pelo Supremo Tribunal Federal ( STF )- em que o petista declarou que “muitas mortes poderiam ter sido evitadas” e que “o papel das igrejas é ajudar para orientar as pessoas, não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de gente sem máscara, dizendo que tem o remédio pra sarar“.

O pastor Malafaia alega não entender “como é que a gente pode apoiar um cara que, quando é libertado pelo Supremo Tribunal Federal, na primeira entrevista diz que as igrejas espalharam o vírus.”

 

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS