Redação Pragmatismo
Religião 06/Jun/2021 às 10:42 COMENTÁRIOS
Religião

Internado com Covid, pastor R.R. Soares prometeu curas milagrosas para a doença

Publicado em 06 Jun, 2021 às 10h42

Pastor que prometeu soluções milagrosas para a Covid-19 está internado em hospital de alto padrão para tratar da doença. Líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, R.R. Soares chegou a anunciar 'água consagrada' como cura

Internado Covi, pastor R.R. Soares prometeu curas milagrosas doença
Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como Missionário R. R. Soares (Imagem: reprodução)

O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, pastor R. R. Soares, está internado com Covid-19 no Rio de Janeiro, após haver promovido curas milagrosas contra a doença. Dentre as promessas, havia a água “consagrada” por ele.

Ele está desde sexta-feira (4) no Hospital Copa Star, em Copacabana, de acordo com o portal Uol. Não há mais informações sobre seu estado de saúde e não se sabe se o pastor se vacinou contra a Covid-19.

No começo da pandemia, Soares pedia doações a sua igreja, ao mesmo tempo que promovia curas para livrar fiéis da contaminação. Em abril, ele ensinou uma oração-comando, que tiraria o vírus do corpo:

Corona, sai daquela pessoa no hospital agora, em nome de Jesus Cristo. Vai embora, acabou. A bênção chegou e todo o mal está desfeito. Em nome de Jesus Cristo. Aí você levanta os braços e diga: ‘Obrigado, Jesus, eu creio”.

Em maio, foi a vez de promover a “água consagrada” que, junto com as orações, traria a cura da doença, novamente pedindo doações a sua igreja.

Saiba mais: Os tratamentos simples e eficazes que podem fazer diferença contra a Covid-19

A Igreja Internacional da Graça de Deus foi fundada em 1980 por R. R. Soares, após um rompimento com Edir Macedo, seu cunhado, com quem fundou a Igreja Universal do Reino de Deus. Soares também é dono da RIT TV e da Nossa TV, e apresenta o programa Show da Fé, exibido da Band e na Rede TV!.

Yahoo

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS