Redação Pragmatismo
Violência 21/Jun/2021 às 09:14 COMENTÁRIOS
Violência

Homem armado invade casa da ex-namorada e leva 4 tiros no rosto

Publicado em 21 Jun, 2021 às 09h14

Homem armado invadiu a casa da ex-namorada em MG, tomou 4 tiros no rosto e sobreviveu. Ele está internado em estado grave

matar ex-namorada

Um homem de 32 anos invadiu a casa da ex-namorada dele, de 33, em Nova Lima (MG), na noite do último sábado (20), com o objetivo de matar o atual companheiro dela, de 28.

Os três chegaram a se agredir fisicamente até o momento em que o rapaz mais jovem tomou a arma da mão do mais velho e atirou quatro vezes contra o rosto dele, que está internado em estado grave no Hospital João XXIII.

Segundo reportagem do portal G1, o ex-namorado da moça já havia feito ameaças contra o atual dela e dito para moradores do bairro que iria matá-lo. Por volta das 20h30 de sábado, armado, ele foi até a casa da mulher e atirou duas vezes contra o companheiro dela, mas errou.

Em seguida, o casal começou a agredir o ex dela fisicamente na tentativa de se defenderem. Nesse momento, ele atirou mais vez e o tiro passou de raspão no braço do atual companheiro da mulher.

Após a briga, o atual namorado da moça conseguiu tomar a arma da mão do ex dela e atirou quatro vezes contra o rosto dele. Nesse momento, policiais que já estavam na região foram acionados por vizinhos que relataram barulhos de tiros de arma de fogo e uma tentativa de homicídio.

Os policiais se depararam com o atual namorado dela com a arma na mão. Ele jogou o revólver no chão ao ver os militares e disse que o ex da mulher, que estava ensanguentado, havia ido até lá para matá-lo.

Segundo o portal G1, os policiais socorreram os dois homens, que foram encaminhados para o Hospital de Nova Lima. O atual namorado tomou pontos no braço e passa bem.

O ex precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, onde deve passar por cirurgias. No total, foram oito perfurações no rosto dele, contando entradas e saídas. Os médicos disseram aos policiais que ele está inconsciente e em estado grave.

Recomendações

COMENTÁRIOS