Redação Pragmatismo
Notícias 04/Jun/2021 às 15:22 COMENTÁRIOS
Notícias

Esposa de médico preso no Egito diz que ele "voltará outro homem"

Publicado em 04 Jun, 2021 às 15h22

"Talvez esse tenha sido o aviso de uma nova missão de vida". Influenciadora e esposa do médico bolsonarista Victor Sorrentino diz que marido voltará renovado do Egito

O médico Victor Sorrentino
O médico Victor Sorrentino

A empresária e influenciadora digital Kamila Monteiro, esposa do médico brasileiro Victor Sorrentino – preso no Egito acusado de assediar uma vendedora no país — afirmou que o marido “foi imaturo e inconsequente”, mas que “sem dúvidas voltará outro homem”.

Em publicação nos stories do Instagram, a empreendedora disse que foi julgada por perdoá-lo, o que não significa que ela compactua com a atitude do marido. Ela ainda escreveu que acredita ter sido “realmente uma lição de evolução para ele”.

“Todos nós sabemos que ele errou, foi imaturo e inconsequente. Há uma diferença enorme entre ‘passar pano e perdoar’. Muitas pessoas, principalmente mulheres, me julgaram por perdoá-lo. Mas, o fato de perdoá-lo não significa que não iremos repreender o erro dele. No entanto, é inevitável que o amor leve ao perdão. Tenho certeza de que nada acontece sem um motivo. E creio que isso foi realmente uma lição de evolução para ele. Talvez esse tenha sido um aviso de uma nova missão de vida… Sem dúvidas ele voltará outro homem. Mais maduro e responsável. Pois, nunca é tarde para se tornar alguém melhor”, publicou Monteiro em resposta a um texto do nutricionista e palestrante Luciano Bruno, amigo de Sorrentino.

Nesta quinta (3), a família do médico divulgou um pedido oficial de desculpas no qual se solidariza com a vítima e com o povo egípcio e promete reparar os danos morais e materiais causados pelo brasileiro.

O médico recebeu a solidariedade da apresentadora Leda Nagle. “Ele já se desculpou. Estou torcendo e rezando muito por ele”, disse Leda.

Sorrentino foi detido no último final de semana após publicar um vídeo no Instagram em que constrange uma vendedora egípcia. Na gravação, o médico a pergunta em português: “Vocês gostam mesmo é do bem duro, né?”, enquanto ela mostrava um papiro em uma loja na cidade de Luxor. Depois, em tom de deboche, ainda afirma: “E comprido também fica legal, né?”. Sem entender o idioma, a atendente responde “sim”, enquanto ele e os amigos riem.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS