Redação Pragmatismo
Tragédia 23/Jun/2021 às 08:43 COMENTÁRIOS
Tragédia

Casal encontrado morto no Leblon pode ter sido vítima de vazamento de gás

Publicado em 23 Jun, 2021 às 08h43

Corpos estavam caídos no banheiro, que possui gás encanado e estava com o chuveiro aberto

Nathalia e Matheus gás Leblon
Nathalia e Matheus

Um casal foi encontrado morto na noite desta terça-feira (22) em um apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os corpos de Matheus Correia Viana e de Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, estavam no box do banheiro de um imóvel na Rua Bartolomeu Mitre.

Nathalia e Matheus podem ter sido vítimas de um vazamento de gás, pois o aquecedor de água fica dentro do cômodo. Equipes da 14ª DP (Leblon) estavam no local, até o início da madrugada desta quarta-feira (23) aguardando a chegada da equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil.

Nathalia estava desaparecida desde ontem. Parentes e amigos já haviam divulgado cartazes em redes sociais em busca de informações. A família se preocupou porque Nathalia é sócia de uma clínica na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e não desmarcou os pacientes agendados para esta terça-feira nem apareceu no trabalho.

Segundo um cartaz que foi divulgado pela família em redes sociais, o último contato de Nathalia havia sido feito por volta das 16h do dia 21, segunda-feira.

De acordo com informações de policiais militares, os bombeiros foram chamados por volta de 22h por amigos de Matheus que, estranhando o desaparecimento, foram até o imóvel da Bartolomeu Mitre. Ainda de acordo com os PMs, o imóvel possui uma fechadura eletrônica, e os colegas dele tinham a senha.

Já dentro da casa, um deles ligou para os bombeiros e afirmou que o casal estava desacordado. Minutos depois, a mesma pessoa fez outro telefonema e disse que os jovens estavam mortos.

Segundo familiares, Nathalia chegou a almoçar com a mãe na segunda e pediu que ela buscasse o filho, de 8 anos. “Nathalia era uma pessoa maravilhosa. Boa mãe, boa profissional, linda por dentro e linda por fora. A gente está muito em choque. Todas as pessoas da nossa família, os amigos. É até difícil ter palavras neste momento”, afirmou uma prima.

VEJA TAMBÉM: Áudios revelam últimos momentos de família brasileira morta em apt. no Chile

Recomendações

COMENTÁRIOS