Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 24/Mai/2021 às 09:00 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Lady Gaga revela ter sido estuprada aos 19 anos e diz que engravidou do criminoso

Publicado em 24 Mai, 2021 às 09h00

Em série de TV, Lady Gaga revela ter engravidado de estuprador aos 19 anos. A artista confessou ter tido um "surto psicótico total", que a transformou para sempre

Lady Gaga revela estuprada anos engravidou criminoso
Lady Gaga em cena de The Me You Can’t See

Noticiasdatv

A série The Me You Can’t See, do Apple TV+, estreou nesta sexta (21) com um depoimento revelador de Lady Gaga. A cantora contou que foi estuprada e engravidou do criminoso quando tinha 19 anos.

Emocionada, ela falou que um produtor a violentou e depois a largou na rua. As dores que sentiu fizeram com que fosse ao hospital e descobrisse a gravidez. Ela não explicou se perdeu o bebê de maneira espontânea ou se realizou um aborto na época.

“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo [musical], e um produtor me disse: ‘Tire a roupa’. Eu disse não. Saí, e eles [a equipe] me disseram que iriam ‘queimar’ todas minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei. Não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, relatou, em lágrimas.

A popstar ainda recordou que foi deixada na rua, na esquina na casa dos pais, porque estava passando muito mal. “Estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, explicou.

Ela não quis revelar o nome do homem que a estuprou e espera nunca mais reencontrá-lo. “Eu entendo esse movimento do Me Too [em que mulheres relataram assédios que sofreram de homens famosos] e entendo que as pessoas se sintam muito à vontade com isso, mas eu não. Eu nunca mais quero enfrentar essa pessoa novamente”, afirmou.

Leia também:
“PEC da Vida” proíbe aborto até em casos de estupro
Governo Bolsonaro obriga médicos a acionar polícia para aborto em vítimas de estupro

A violência resultou em sério trauma desde então. Na entrevista, Lady Gaga confessou ter tido um surto psicótico total”, que a transformou para sempre. A artista disse que ainda tem sintomas físicos, como muitas dores, e que exames e ressonâncias magnéticas foram feitos ao longo dos anos para tentar detectar qual é o problema, sem sucesso. Segundo ela, seu corpo nunca esqueceu a agressão.

“Mesmo se eu tiver seis meses brilhantes, tudo o que preciso é ser acionada uma vez para me sentir mal. Quando digo que me sinto mal, quero dizer que quero me cortar. Penso em morrer. Aprendi todas as maneiras de me livrar disso”, confessou a cantora.

A série documental The Me You Can’t See (O Eu Que Você Não Vê, em tradução livre) é um projeto de Oprah Winfrey e do príncipe Harry sobre saúde mental e bem-estar emocional. Além de assinarem como produtores executivos, participam das entrevistas e falam abertamente de suas experiências.

A primeira temporada da atração tem cinco episódios. O material é liberado no Apple TV+ semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Veja o trailer (em inglês):

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS