Redação Pragmatismo
Saúde 04/Mai/2021 às 07:47 COMENTÁRIOS
Saúde

Danilo Gentili pede orações após ser diagnosticado com Covid-19

Publicado em 04 Mai, 2021 às 07h47

Apresentador do SBT, que já foi cotado como possível candidato à Presidência nas eleições de 2022, explicou que não pode tomar "nenhum medicamento" por conta de alergias e por isso pede orações

Danilo Gentili
Danilo Gentili

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, divulgou nesta segunda-feira (3) no Twitter que recebeu diagnóstico de covid-19. Ele afirmou que tomava as precauções recomendadas pelas autoridades e só saía de casa para trabalhar:

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje.”

Ele pediu orações aos fãs: “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”.

No mês passado, o apresentador ficou com o rosto completamente deformado e teve a traqueia bloqueada após uma reação alérgica a um medicamento.

Nos últimos dias, Danilo Gentili tem falado sobre os rumores de uma candidatura sua à Presidência em 2022.

Em entrevista ao Estadão, ele comentou: “Hoje, qualquer coisa que eu faça tem gente escrevendo ‘Danilo 2022’. No princípio, eu ignorei. Como não parou, comecei a brincar de volta. Estou me divertindo um pouco com isso na internet”.

Tanto o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) quanto o perfil do Movimento Brasil Livre comentaram a postagem em que Gentili divulga seu diagnóstico: “Melhoras, meu Presidente!”

VEJA TAMBÉM: Danilo Gentili recebeu solidariedade de onde menos esperava

<>

Recomendações

COMENTÁRIOS