Redação Pragmatismo
Notícias 07/Abr/2021 às 09:15 COMENTÁRIOS
Notícias

“Surra da mulher” e envenenamento: morte de Tom Veiga tem reviravolta

Publicado em 07 Abr, 2021 às 09h15

Familiares de Tom Veiga, intérprete do Louro José, querem exumar o corpo após suspeita de envenenamento. Três dias antes de morrer, artista manifestou desejo de tirar ex-mulher do testamento

tom veiga morte
Tom Veiga e a ex-mulher Cybelle Hermínio

Intérprete do papagaio Louro José, Tom Veiga pediu a um amigo, três dias antes de morrer, que fosse com ele até o cartório para testemunhar a retirada de Cybelle Hemínio Veiga, sua ex-mulher, de seu testamento. O artista enviou áudios ao amigo em 29 e 30 de outubro de 2020. Veiga foi encontrado morto em sua casa em 1º de novembro.

O ator teria perguntado ao amigo se poderia contar com ele como testemunha para tirá-la como beneficiária. “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”, disse Veiga em áudio. As informações são do jornal Extra.

O amigo teria perguntado o por quê de ele não ir ao cartório no dia seguinte do pedido, e Veiga explicou que iria acompanhar a instalação de câmeras de vigilância em sua casa. “Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente”, conta o amigo.

Tom contou ao amigo que iria para São Paulo no domingo e passaria a semana inteira por lá. Na sequência, soltou uma frase impactante: “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”.

Além de Cybelle Hermínio, os quatro filhos de Tom Veiga estão no testamento, sendo 50% para a ex, e 12,5% para cada um dos herdeiros naturais. Ainda de acordo com a publicação, uma ação cível está sendo movida pelos filhos de Tom para provar judicialmente a indignidade de Cybelle como herdeira. Outra ação foi aberta para que Amanda, filha mais velha de Tom, seja a inventariante. Contudo, a ex também quer cuidar do espólio do artista.

Tom e Cybelle se casaram em janeiro de 2020, em uma cerimônia íntima, mas a oficialização de fato só aconteceu em 21 de agosto. Ambos trocaram a união estável pelo casamento com total separação de bens. Poucos dias depois, os dois se separaram.

“Surra”

Dois meses antes de morrer, Tom Veiga revelou ao amigo Gabriel Villarreal que apanhou da ex-mulher. “Gabriel, tenho uma coisa muito desagradável para te contar. Na sexta, eu levei uma surra da minha mulher. Depois de uma hora apanhando e ela dizendo para eu reagir, que eu era um cuzão, eu consegui sair.”

O artista prosseguiu dizendo que nunca passou uma situação igual. “Ela pegou meu celular, meu iPad, chave de carro, de casa. Loucura, irmão. Só consegui fugir dela porque achei o controle da garagem. Consegui fugir descalço, surreal”, detalhou.

Tom Veiga pontuou que o amigo não faz ideia do que passou e tem até “vergonha de contar” a ele. “Nunca apanhei tanto, que situação ridícula”, desabafou. Gabriel Villarreal perguntou se o ator achava que seria possível uma reconciliação ou se a saída era mesmo separação. Tom respondeu: “Separação direto. Como vou viver com uma maluca dessas?”.

Após as novas revelações, familiares de Tom Veiga pretendem mandar exumar o corpo, pois suspeitam que o verdadeiro motivo de sua morte seria envenenamento.

Tom Veiga morreu antes de conseguir realizar a mudança no testamento que desejava.

Recomendações

COMENTÁRIOS