Redação Pragmatismo
Notícias 16/Abr/2021 às 10:37 COMENTÁRIOS
Notícias

Mulher é presa acusada de estuprar empresário em Copacabana

Publicado em 16 Abr, 2021 às 10h37

Acusada de estupro: mulher teria dopado ex-namorado e inseriu dedos e um vibrador no ânus do rapaz. As cenas foram registradas em fotos e vídeos e divulgadas nas redes sociais

Lidia Nayara de Azevedo
Momento da prisão de Lidia Nayara de Azevedo (Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher foi presa em Copacabana, na Zona Sul do Rio, sob acusação de estupro contra o ex-namorado, um empresário de 29 anos. As informações são do jornal Extra.

Lidia Nayara de Azevedo, de 38, teria dopado e abusado do ex-companheiro após convidá-lo para o apartamento em que ela mora, em meio a uma suposta reconciliação.

Em depoimento prestado na 13ª DP (Ipanema), a vítima contou que, depois de chegar à residência de Lidia, recebeu uma bebida adulterada e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas. Ele só despertou quando recebeu telefonemas da mãe, que revelou ter recebido fotos e vídeos enviados pela moça. Nas imagens, ela mostrava a sessão de abusos sexuais.

Ainda segundo o rapaz, os dois namoravam desde novembro de 2016, entre idas e vindas. O relacionamento era marcado por muitas brigas e há, inclusive, registros de ocorrência feitos junto à polícia por conta de crimes da Lei Maria da Penha.

Durante o estupro, Lidia inseriu dedos e um vibrador no ânus do ex-namorado — tudo registrado por fotos e vídeos, que também foram postados em redes sociais e aplicativos de conversa. À polícia, a vítima afirmou que se sente “humilhado” por todo o ocorrido.

De acordo com o delegado Felipe Santoro, responsável pelo caso, Lidia foi presa temporariamente pelo crime de estupro. Em seu ‘Relatório de Vida Pregressa’, há anotações por diversos crimes, como roubo e tentativa de homicídio. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS