Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 21/Abr/2021 às 20:07 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Influenciadora digital é vítima de feminicídio em Minas Gerais

Publicado em 21 Abr, 2021 às 20h07

Feminicídio seguido de suicídio: cantora e influenciadora digital de 37 anos foi morta a tiros em Minas Gerais

Livvia e o namorado
Livvia e o namorado

A cantora e influenciadora Livvia Bicalho, de 37 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (21) com um tiro na cabeça em um apartamento na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais.

Ao lado dela, estava o corpo do namorado, Rafael Ribeiro, 39. Segundo a Polícia Militar, ele estava caído contra a parede, também com ferimentos de bala na cabeça e uma arma de fogo em uma de suas mãos. As autoridades acreditam que o caso se trate de um homicídio seguido de suicídio.

Por volta da 13h, a PM foi acionada após testemunhas relatarem que ouviram disparos. Quando os agentes chegaram, os dois já estavam sem vida e a perícia realizou trabalhos no local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram liberados. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir os motivos que levaram Rafael a assassinar a namorada e matar-se em seguida.

Com mais de 100 mil seguidores em seu Instagram, Livvia compartilhava imagens de seu estilo de vida e de seus looks nas redes socais. Ela também se candidatou a vereadora em sua cidade no ano passado e lançou algumas canções.

Uma delas, intitulada “Desacelera”, já teve o clipe assistido quase 540 mil vezes no Youtube. O single foi gravado com Blener Maycom, produtor musical de Felipe Araújo, Naiara Azevedo e vários outros artistas do sertanejo.

O último lançamento musical de Livvia disponível nas plataformas digitais é a música “Viralizou”, de 2019, uma parceria com o cantor Zannynho com uma pegada de arrocha e brega funk. Depois disso, ela deixou a música em segundo plano para se dedicar às redes sociais.

Segundo o jornal ‘O Estado de Minas’, Livvia era considerada uma celebridade na cidade onde vivia, João Monlevade. A influenciadora era divorciada e deixa dois filhos: Júlia, de 19 anos, e Davi, de 8.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS