Redação Pragmatismo
Notícias 26/Fev/2021 às 10:58 COMENTÁRIOS
Notícias

Sarah, do BBB 21, já votou em Zé Maria para presidente

Publicado em 26 Fev, 2021 às 10h58

Sarah comunista? Internautas resgatam publicações antigas de uma das favoritas do público no BBB 21. Ela defendeu Zé Maria, do PSTU, em duas oportunidades, e em outra postagem emitiu opinião sobre a legalização da maconha

sarah comunista bbb 21
Sarah (esq) e Juliette são apontadas por enquetes como as favoritas para vencer o BBB 21

Internautas resgataram nesta quinta-feira (25) publicações antigas da participante Sarah, do BBB 21. Nas eleições de 2010, enquanto Dilma e José Serra eram os dois principais nomes da disputa que definiria o próximo presidente do Brasil, Sarah decidiu apoiar o esquerdista Zé Maria, do PSTU.

“16, Eu quero um Brasil diferente, vou votar Zé Maria para presidente!!! 16 .o/”, escreveu, na época.

O PSTU gostou da revelação e chegou a divulgar em seu perfil oficial um banner com líderes comunistas e Sarah, em resposta a um usuário. “Fada sensata”, comentou o perfil do partido.

Outros posts da atual favorita do público mostram a opinião dela sobre outros temas. Em um post, por exemplo, ela fez uma comparação entre sexo e viver.

“Antes do sexo, cada um ajuda o outro a ficar nu. Depois do sexo, cada um se veste sozinho! Moral da história: na vida ninguém te ajuda depois que você tá fudido”, escreveu em 2011.

Em outra postagem, Sarah levanta uma discussão que ainda causa polêmica na atualidade, falando, ao que parece, sobre a legalização da maconha. “Preconceito é opinião sem conhecimento. Legalize já”, publicou.

Sarah chegou até mesmo a fazer uma crítica à juventude da época, comparando o cenário jovem daquele período com o que ela viveu. “Na minha época era sexo, drogas e rock’n roll; hoje em dia é punheta, ice e restart! Onde esse mundo vai parar?”.

Além de Sarah, as projeções indicam que Juliette é a outra favorita para vencer o BBB 21. Em comum, as duas já deram exemplos de que possuem consciência de classe e demonstraram solidariedade em momentos delicados.

Ao falar na última quarta-feira (24) a respeito da recente eliminação de Karol Conká, Juliette lembrou do ator Lucas Penteado, que foi humilhado repetidas vezes dentro da atração.

“Lucas era um cara extremamente ferido. Aquele menino é a própria ferida em pessoa. Ele sofre preconceito racial, socioeconômico, ele é bissexual, tem estereótipo de ‘criminoso’, vive em favela, tem uma carga pesadíssima”.

“Quando a cicatriz dele falou, que foi quando ele foi recusado por Ker, até quando ele deu um beijo em Gil, quando as vulnerabilidades dele apareceram aqui, as pessoas mais machucadas aqui agrediram ele”, disse, referindo-se a Lumena, Karol Conká e Nego Di.

Recomendações

COMENTÁRIOS