Redação Pragmatismo
Violência 24/Fev/2021 às 20:36 COMENTÁRIOS
Violência

Médico agride motorista de aplicativos, saca arma de fogo e dispara

Publicado em 24 Fev, 2021 às 20h36

VÍDEO: Motorista de aplicativos é humilhado por médico do Exército na frente da namorada. Vítima levou um soco no rosto e foi ameaçado com arma de fogo. Médico disparou duas vezes

médico pablo paolo

Um motorista de aplicativos foi agredido no trânsito em Goiânia no último domingo (21) pelo médico do Exército Pablo Paolo Bollauf. Com medo de represálias, a vítima preferiu não ter a identidade revelada.

A confusão ocorreu após uma batida entre o retrovisor do carro que o motorista dirigia e outro veículo. Um vídeo feito pela namorada do condutor mostra quando o médico se aproxima do carro em que estavam, dá um soco no rosto do motorista, tira uma arma da cintura e atira para cima duas vezes.

Em nota, o Exército informou que “tomou conhecimento do fato, na manhã de terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, envolvendo o médico Pablo Paolo Bollauf, militar do Exército Brasileiro” e que, “diante disso, foi aberto um procedimento administrativo (sindicância) para elucidar as circunstâncias do ocorrido”.

O motorista contou como tudo aconteceu. “O retrovisor dele bateu no retrovisor do meu carro. Ele passou muito rápido e bem junto ao meu carro. Na hora, eu tomei aquele susto e, imediatamente, eu dei aquela buzinada. Foi aí que ele fechou o carro dele no meu e já desceu no jeito que você vê no vídeo: agressivo e me xingando”, disse.

No vídeo é possível ver quando o homem chega discutindo com o jovem e, em seguida, dá um soco no rosto o motorista, que desata o cinto de segurança. Nesse momento, o médico tira uma arma da cintura e atira para cima duas vezes antes de voltar ao próprio carro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o médico ainda xingou a namorada do motorista e chutou o carro da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Vídeo:

Recomendações

COMENTÁRIOS