Redação Pragmatismo
Saúde 04/Fev/2021 às 18:37 COMENTÁRIOS
Saúde

Mãe de Luciano Hang morre vítima de Covid-19 em São Paulo

Publicado em 04 Fev, 2021 às 18h37

Mãe do dono da Havan morre vítima de coronavírus no Sancta Maggiore. Durante a pandemia, empresário bolsonarista usou as redes sociais para propagar negacionismo, criticar as recomendações sanitárias e defender a cloroquina como remédio salvador

luciano hang mae
Luciano Hang e a mãe

Morreu nesta quinta-feira (4) vítima de Covid-19 a mãe do empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das Lojas Havan. Regina Modesti Hang, de 82 anos, estava internada no hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, desde 31 de dezembro.

Durante a pandemia, Hang utilizou as redes sociais para propagar negacionismo, criticar as recomendações sanitárias e defender a cloroquina como remédio salvador.

“É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang. Ela ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa ‘cliente número 1’, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil”, disse a nota da empresa sobre a morte.

Luciano Hang também esteve internado no mesmo hospital para tratar da Covid-19 e recebeu alta no último dia 20 de janeiro. Ele foi hospitalizado dez dias depois da mãe, após fazer exames preventivos e testar positivo para a doença, ao lado da esposa.

Nas redes sociais, o empresário de Santa Catarina lamentou a perda da mãe para a doença.

“A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos”, disse Luciano Hang em postagem no Instagram.

“Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar a Terra e cuidar de nós. Hoje, ela volta para os braços de seu Criador para descansar em paz”, completou.

Recomendações

COMENTÁRIOS