Redação Pragmatismo
Notícias 02/Fev/2021 às 07:12 COMENTÁRIOS
Notícias

Karol Conká continua humilhando Lucas e perda de seguidores chega a 270 mil

Publicado em 02 Fev, 2021 às 07h12

Pai do ator Lucas Penteado passa mal e é hospitalizado após ver o filho sofrendo tortura psicológica no 'BBB'. Participantes Karol Conká e Lumena se revezam no massacre a Lucas

Karol Conká
Karol Conká

Por conta dos conflitos que o ator Lucas Penteado provocou em uma festa do programa ‘BBB 21’, a cantora Karol Conká mobilizou diversos integrantes da atração para massacrar o jovem. Mas as atitudes passaram dos limites.

Karol, que trata em suas músicas de questões de empoderamento, parece ter se sentido à vontade na posição de opressora e surpreendeu quem acompanhava sua carreira artística antes do BBB.

Até segunda-feira (1), a cantora havia perdido pouco mais de 100 mil seguidores nas rede sociais em um intervalo de apenas três dias. Mas de ontem para hoje a debandada foi ainda maior e as perdas totalizam 270 mil em quatro dias. As informações são da plataforma ‘Social Blade’.

Nayara Souza, amiga de Lucas, informou que o pai do ator passou a noite no hospital após assistir ao sofrimento do filho. “Dona Andrea me ligou. Ela é mãe do Lucas. As pessoas na internet não têm noção do impacto que podem causar. O pai do Lucas passou a noite no hospital e ela tá achando que é culpada, porque o sonho dele é dar o teto dela. Estou enviando a ela as mensagens de carinho”, contou Nayara, que garantiu que o pai do ator já se encontra em casa após ter sido avaliado e medicado.

Em meio à repercussão negativa sobre o mau comportamento de Lucas Penteado na festa, a assessoria VPress apressou-se e decidiu que não continuaria a representar o ator ou gerenciar a sua conta no Instagram. Sensibilizada, a cantora Preta Ferreira se ofereceu para fazer o serviço.

“Fiquei sem dormir pensando no Lucas. Conheço ele, a luta dele. Ontem ofereci o meu trabalho e da minha equipe de assessoria pra mãe dele. Preto não larga a mão de preto, e o que for possível eu vou fazer sim. Cancelamento é coisa de fascista”, afirmou a ativista em seu Twitter.

As humilhações

Nas últimas horas, Karol Conká insistiu nas humilhações contra Lucas e sugeriu que o rapaz vai aprender a ser gente “na base da tortura psicológica”.

Karol expulsou o ator da mesa de refeições e disse que não almoçaria enquanto ele estivesse lá. Lucas pediu desculpas e ela respondeu: “Vá à merda”.

No dia anterior, Karol já havia convencido os participantes a se alimentarem com antecedência para que Lucas comesse sozinho.

Nas opressões contra Lucas, Karol Conká conta com o apoio da psicóloga Lumena:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS