Redação Pragmatismo
Direita 03/Fev/2021 às 09:44 COMENTÁRIOS
Direita

Joice dança na pista com Cristiane Brasil e Bia Kicis na balada de Arthur Lira

Publicado em 03 Fev, 2021 às 09h44

Na balada da Covid-19 de Arthur Lira, Joice Hasselmann dança na pista com Cristiane Brasil e Bia Kicis. Vídeos viralizaram

Joice dança na pista com Cristiane Brasil e Bia Kicis na balada de Arthur Lira
(Imagem: Reprodução)

Descalça. Sem máscara. Dançando e aglomerando na pandemia do novo coronavírus.

É assim que estava a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) na madrugada da vitória de Arthur Lira (PP-AL) para o cargo de presidente da Câmara dos Deputados, sacramentando a vitória do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e dos bolsonaristas.

Embora ela tenha criticado Lira na campanha, Joice parece ter se encantado com R$ 3 bilhões em emendas parlamentares.

E ela estava bem acompanhada na festança. Cristiane Brasil (PTB-RJ) e Bia Kicis (PSL-DF) estavam completando o suco de negacionismo na pandemia.

Veja o vídeo:

Após ser criticada nas redes sociais por comparecer à festa da vitória do deputado eleito à presidência da Câmara dos Deputados, Joice Hasselmann se pronunciou pelo Twitter. Ela chamou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro de “tchutchucas do Centrão“.

Durante a campanha para o presidente da Câmara, a deputada declarou apoio ao candidato da oposição de Lira, Baleia Rossi (MDB-SP). A parlamentar esclareceu que “sempre teve um bom relacionamento com a bancada do PP. Não vendi meu voto, mas mantive a civilidade na relação aos outros candidatos“.

Um dos críticos de Joice é seu colega de partido, Carlos Jordy (PSL-RJ). O parlamentar definiu a ação da deputada como “cara de pau” e a chamou de “mau caráter“.

A ex-bolsonarista disse que torce para que o novo presidente da Câmara seja o “Eduardo Cunha de Bolsonaro” e que paute o impeachment do presidente. Joice se referiu ao apoio à eleição do presidente como o “erro de 2018”.

Veja mais vídeos que viralizou nas redes sociais

Reações nas redes sociais

Com informações de DCM e Congresso em Foco

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS