Redação Pragmatismo
Internet 09/Fev/2021 às 14:27 COMENTÁRIOS
Internet

Esposa de Projota diz que filha de 1 ano foi "jurada de morte"

Publicado em 09 Fev, 2021 às 14h27

Esposa de Projota registra boletim de ocorrência após afirmar que sua filha de 1 ano foi ameaçada de morte. Tamy reclama ainda dos recortes do 'BBB' exibidos pela TV Globo que, segundo ela, estariam demonizando o seu marido

Esposa de Projota filha jurada de morte xingamento namorada lumena filho karol conka
(Imagem: reprodução)

A esposa do rapper Projota, Tâmara Contro, publicou um desabafo em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (8) sobre ameaças de morte que a filha do casal, Marieva, de 1 ano, tem recebido. Ela registrou um boletim de ocorrência na polícia.

Segundo a influenciadora, inicialmente os comentários de ódio apenas incomodavam, mas a situação acabou ficando mais grave no decorrer do tempo.

Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que anteontem a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala”, disse, aos prantos.

Dediquei meu final de semana a isso, a falar com advogado, fazer boletim de ocorrência”, completou.

Em uma das mensagens enviada à família de Projota, a pessoa diz que ‘tacaria fogo’ e ‘mataria’ Tâmara e Marieva. O conteúdo dos ataques foi compartilhado pela equipe do rapper no Instagram.

Tâmara também fez diversas críticas ao Big Brother Brasil, reality que seu marido participa. De acordo com ela, as ações e polêmicas da casa são frutos de uma suposta intervenção da TV Globo.

Lá dentro virou essa perseguição, um caça-bruxas. Vejo que isso só aconteceu porque o programa deu direcionamento e isso foi muito errado. Eu já estava muito puta com as coisas do programa. Acordar hoje e ver que o Lucas saiu, e ver que o programa mais uma vez deu direcionamentos errados para o Projota, me deixa muito revoltada”, desabafou.

Confira o relato completo:

Namorada de Lumena também se pronuncia sobre ameaças

No Instagram, a namorada da psicologa Lumena Aleluia, Fernanda Maia estava evitando falar sobre o assunto. Ela afirmou que só tem condições de responder pelos próprios atos, mas que estava recebendo uma série de mensagens com ameaças cobrando um posicionamento sobre as atitudes da namorada: “De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar. Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro“.

Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do ‘passar pano’ e do ‘cancelamento’, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela“, finalizou Fernanda.

Jorge, filho de Karol Conká, também usou as redes sociais para desabafar

Jorge, de 15 anos, em seu Instagram com nenhuma publicação na parte pública, desabafou em texto nos Stories: “A galera já está indo longe. Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viram reféns de vidas que não são delas, e começam a incitar ódio à pessoas aleatórias“.

O filho da cantora reclamou das ameaças que ele tem recebido nas redes sociais, por causa do Big Brother Brasil: “Imagina ser alguém tão desocupado igual esse cara e ficar ameaçando os outros na internet, porque não tem o que fazer? Se coloquem no meu lugar. Imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando sua mãe?! Zero empatia, né rapaziada? A única coisa que peço é a empatia da parte de todos. Paz“.

A equipe que administra o Instagram de Karol emitiu uma rápida nota repudiando o ocorrido:

Com UOL e Correio Braziliense

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS