Redação Pragmatismo
Rede Globo 07/Jan/2021 às 15:44 COMENTÁRIOS
Rede Globo

Bolsonaro chama Bonner de "sem vergonha" após imitação do apresentador no JN

Publicado em 07 Jan, 2021 às 15h44

Um dia após William Bonner viralizar por 'imitar' Jair Bolsonaro no Jornal Nacional, presidente atacou o apresentador e a Rede Globo

william bonner bolsonaro jn

William Bonner viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (6) após a apresentação de uma notícia veiculada no Jornal Nacional sobre as alegações de Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito do país.

A reportagem mostrava declarações do presidente com um grupo de apoiadores, um dia após ter afirmado que o país estaria “quebrado”.

Na bancada, o âncora leu na íntegra as alegações de Bolsonaro criticando a imprensa. A cena chamou atenção porque, para os telespectadores, o jornalista estaria tentando imitar a voz do presidente.

Na manhã desta quinta-feira (7), em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro atacou o apresentador e a Rede Globo.

“William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que teu salário foi reduzido, porque acabou a teta do governo”, disse o presidente.

“Eu estive no Guaraujá e fui num bar, parei de moto num canto, o dono do bar me ofereceu tudo, de graça: coca-cola, guaraná Jesus. Eu disse que aceitava, mas a TV do bar estava ligada na Globo e eu disse que ele tinha que mudar de canal. Ele mudou e disse que nunca mais ia botar na TV Globo ali no bar dele, e é o que todo mundo tem que fazer”, continuou.

VEJA:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS