Redação Pragmatismo
Saúde 20/Jan/2021 às 17:21 COMENTÁRIOS
Saúde

Pai antivacina mata filho de 9 anos após discussão com ex-mulher sobre a imunização

Publicado em 20 Jan, 2021 às 17h21

Pai negacionista mata filho de 9 anos após discussão com ex-mulher sobre vacinação contra a Covid-19. O homem alegava que a vacina tinha um dispositivo colocado pelo governo para controlar a mente dos imunizados

Stephen O’Loughlin antivacina
Stephen O’Loughlin

A Polícia de San Francisco, na Califórnia (EUA), está investigando a morte de uma criança de 9 anos que foi assassinada pelo próprio pai no último dia 13 de janeiro.

Stephen O’Loughlin, de 49 anos, foi encontrado morto com um ferimento de bala dentro de seu apartamento ao lado do filho Pierce, que também estava baleado. As informações são do Daily Mail e do The New York Post.

De acordo com a polícia local, os agentes foram até a casa do homem após a mãe do menino, Lesley Hu, acionar a corporação. Ela havia recebido uma ligação da escola do filho afirmando que a criança havia faltado.

O homicídio seguido de suicídio aconteceu em meio a uma batalha judicial pela custódia com a ex-esposa. A mulher buscava a guarda exclusiva da criança, afirmando, entre outras coisas, que o pai era ‘antivacina’. Os pais de Pierce estavam divorciados desde 2016.

A advogada da mãe da criança, Lorie Nachils, diz que Stephen “estava mentalmente perturbado” e que ele acreditava que a vacina contra a Covid-19 tinha um dispositivo colocado pelo governo para controlar a mente dos imunizados. “A postura do ex-marido sobre as vacinas assumiu um tom de culto”, afirmou Lorie.

Segundo informações da Polícia de São Francisco, os corpos foram encontrados no apartamento do pai da criança um dia depois dele afirmar que concordaria em vacinar o filho, após uma longa discussão entre o casal.

“O pai castigou a mãe com o mais horrível ato de violência, assassinando o filho dela. Ela vai sofrer para o resto da vida com este peso, como ele queria”, lamentou a advogada.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS