Redação Pragmatismo
Notícias 07/Out/2020 às 14:35 COMENTÁRIOS
Notícias

Sobrinho de Bolsonaro é denunciado por agredir, morder e ameaçar namorado da ex

Publicado em 07 Out, 2020 às 14h35

Sobrinho de Jair Bolsonaro invade residência e agride, morde e ameaça de morte atual namorado da ex. Parente do presidente ainda efetuou disparo de arma de fogo dentro da casa, sem se preocupar com os filhos da vítima

sobrinho de Bolsonaro
Homem teve casa invadida e foi agredido pelo sobrinho de Bolsonaro

O sobrinho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Orestes Campos Bolsonaro , foi denunciado em um Boletim de Ocorrência por um homem de 33 anos que foi agredido, mordido e ameaçado de morte com arma de fogo.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, dormia com a atual namorada, que é ex-companheira de Orestes Campos Bolsonaro.

O homem disse ter escutado o barulho de alguém entrando na residência, localizada em Barra do Turvo, em São Paulo. Orestes havia entrado na casa armado com uma pistola e um pedaço de madeira a e se preparava para aplicar um golpe na cabeça da vítima.

O homem que registrou o boletim de ocorrência contra o sobrinho de Bolsonaro disse que conseguiu se defender da pancada, mas foi atacado diversas vezes, inclusive com mordidas.

“Ele também sacou uma arma e atirou dentro da residência, sem se preocupar com os filhos, que também estavam na casa”, disse a vítima.

A mulher e o filho pequeno fugiram da residência e conseguiram abrigo na casa de amigos. O agredido também conseguiu escapar de Orestes Bolsonaro e se escondeu em outra casa.

“A todo tempo, me jurou de morte, dizendo que se não fosse agora, seria depois”. O caso foi registrado como lesão corporal, injúria, ameaça e dano, e está sendo investigado pela Delegacia de Eldorado.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS