Redação Pragmatismo
Direita 16/Out/2020 às 14:38 COMENTÁRIOS
Direita

Comentarista da Jovem Pan toma Pepsi ao vivo e faz Olavo de Carvalho explodir

Publicado em 16 Out, 2020 às 14h38

Olavo de Carvalho explode em entrevista ao vivo após comentarista da Jovem Pan beber Pepsi e abordar temas espinhosos. Guru do bolsonarismo defende, há anos, a teoria de que a marca de refrigerantes utiliza bebês abortados na composição de suas bebidas

olavo pepsi
Olavo e Joel

Olavo de Carvalho, guru do bolsonarism, se irritou nesta quinta-feira (15) com o jornalista Joel Pinheiro durante entrevista ao programa “Morning Show” da Rádio Jovem Pan. O escritor mandou o entrevistador “calar a boca” ao vivo.

Joel havia perguntado sobre o limite ético e a responsabilidade das lideranças no combate de notícias falsas e ataques às pessoas nas redes sociais.

O guru disse ser atacado pela classe jornalística e se exaltou com o entrevistador após Joel dizer que ele já havia compartilhado notícias falsas. Joel bebia uma Pepsi no momento em que abordou o tema delicado para Olavo.

“Cala a boca, rapaz! Esse sujeito estar nesse programa já é uma ofensa. É um idiota, palpiteiro, mentiroso”, esbravejou Olavo.

O apresentador Paulo Mathias precisou intervir, pediu respeito e disse que o programa é democrático e “abre espaço para todas as visões”.

Olavo de Carvalho defende, há mais de uma década, a teoria de que a PepsiCo, dona da marca de refrigerantes Pepsi, usa células de fetos humanos abortados na composição das suas bebidas.

A multinacional já afirmou que não realiza ou financia pesquisas feitas com tecido humano ou culturas de células derivadas de embriões.

“Não sou guru”

Influenciador da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nos últimos anos, Olavo negou ter relações próximas com o presidente e chamou a mídia de “bando de crianças idiotas”, descartando o título de guru do governo.

Olavo ainda fez críticas ao comando do presidente. Inicialmente, disse que Bolsonaro já fez “concessões demais” à oposição.

“Ele é educado e bonzinho demais. Nos primeiros meses de governo, ele tinha o poder extraordinário na mão, porque seu inimigo estava desorientado. Não aproveitou, perdeu a chance, deu tempo para o inimigo se fortalecer e agora o inimigo amarrou as mãos dele”, disse.

Depois, o escritor disse acreditar que Bolsonaro sacrificou o atual mandato visando às reeleições em 2022.

“Você sacrificar um mandato em nome de um mandato seguinte é coisa de maluco. Como diz a expressão popular, é contar com o ovo no c* da galinha. Ele nem sabe se vai haver reeleição”, finalizou.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS