Redação Pragmatismo
Notícias 09/Out/2020 às 16:10 COMENTÁRIOS
Notícias

Empresário embriagado mata professora no trânsito

Publicado em 09 Out, 2020 às 16h10

Empresário que arremessou professora de viaduto estava bêbado, revela exame toxicológico. Homem ficou preso por poucas horas sob a acusação de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Alunos e amigos prestaram homenagens para a professora

Andreza de Oliveira
A professora de dança Andreza de Oliveira

A professora de dança Andreza de Oliveira, de 36 anos, foi atropelada na última quarta-feira (7) por um empresário de 30 anos que não teve o nome divulgado pela polícia. A mulher pilotava uma moto e o homem dirigia uma caminhonete.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o empresário encontrava-se embriagado no momento da colisão, que aconteceu em São Roque (SP). Andreza estava no quilômetro 58 da rodovia Raposo Tavares quando o veículo invadiu o sentido contrário e a atingiu. Com a batida, a professora caiu do viaduto.

A professora chegou a ser socorrida pela equipe de resgate da concessionária que administra a região e levada para Santa Casa de São Roque, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o motorista não apresentava lesões após a batida, mas foi constatada a embriaguez no valor de 0,46 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o empresário foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

O empresário permaneceu preso até as 13h30 de quinta-feira (8), quando o juiz deu alvará de soltura mediante fiança. Agora, o motorista tem cinco dias para pagar R$ 5 mil e aguardar a investigação em liberdade.

Nas redes sociais, alunos e amigos lamentaram a morte de Andreza. “Grande professora de uma alegria contagiante”, diz um dos posts. “Que Deus possa te receber lá no céu com o melhor ritmo, algo que você amava!”, diz uma colega.

Caminhonete de empresário e moto da professora. (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS