Redação Pragmatismo
Barbárie 07/Set/2020 às 21:51 COMENTÁRIOS
Barbárie

Mulher mata amiga grávida para roubar bebê de dentro da barriga em SC

Publicado em 07 Set, 2020 às 21h51

Mulher arquiteta plano perverso para atrair amiga grávida, matá-la a sangue frio e roubar o bebê dela de dentro da barriga. Caso aconteceu em Santa Catarina

Rozalba Grimm amiga grávida
Rozalba Grimm (esq) e Flávio Gondino

O programa ‘Fantástico’, da TV Globo, exibiu neste domingo (6) o caso de uma mulher que bolou um plano para atrair a amiga grávida, matá-la a sangue frio e roubar o bebê dela.

A história teve início em novembro, há cerca de nove meses. A professora Flávia Godinho tinha acabado de se casar, e descobriu pouco depois que estava grávida.

No mesmo período, Rozalba Grimm anunciou que iria realizar o sonho de ser mãe. No entanto, pouco tempo depois, Rozalba sofreu um aborto espontâneo.

Posteriormente, nas redes sociais, Rozalba passou a acompanhar a rotina de mulheres grávidas, pedia amizade e trocava experiências falsas.

Dessa forma, ela encontrou Flávia, construiu um certo grau de amizade com a professora e chegou até a organizar um chá de fralda para ela. Porém, na véspera, desmarcou com todos os convidados, menos com Flávia.

No dia do evento, Rozalba encontrou Flávia e a levou para a armadilha. Câmeras de segurança registraram o momento em que Flávia entrou no carro de Rozalba. Pouco tempos depois, o crime aconteceu. Rozalba matou Flávia com um tijolo e um estilete, e retirou o bebê da barriga dela.

Ao deixar o local, Rozalba recebeu ajuda de moradores e disse que tinha tido o parto no carro. Ao chegar na cidade, ela foi ao hospital e o bebê apresentava ferimentos por causa do estilete. Além disso, os médicos não viram nenhum sinal de que Rozalba havia tido o parto.

VEJA TAMBÉM: Grávida de 19 anos é estrangulada e tem o bebê arrancado da barriga

Quando já era a principal suspeita, Rozalba respondia aos questionamentos afirmando que não se lembrava de nada e não sabia o que havia ocorrido. Porém, quando o corpo de Flávia foi encontrado, Rozalba foi presa e confessou o crime.

O delegado da cidade afirma que Rozalba Grimm responderá por homicídio triplamente qualificado. A defesa de Rozalba pediu a instauração de Incidente de Insanidade Mental, para averiguar se ela tinha discernimento ou não do caráter ilícito dos fatos a ela imputados. O marido de Rozalba também está preso, e o seu advogado diz que provará a inocência do cliente.

A criança se recupera bem no hospital e quando receber alta médica ficará sob os cuidados do pai, da madrinha e de outros familiares.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS