Redação Pragmatismo
Rede Globo 06/Ago/2020 às 16:29 COMENTÁRIOS
Rede Globo

Regina Duarte quer voltar a atuar na Globo após ser desprezada por Bolsonaro

Publicado em 06 Ago, 2020 às 16h29

Após trocar a carreira de 50 anos como atriz e um excelente salário na Globo por um cargo no governo Bolsonaro, Regina Duarte agora sonha em voltar ao passado

Regina Duarte
Regina Duarte

Regina Duarte ficou apenas 77 dias como Secretária da Cultura do governo Bolsonaro. Sua passagem pela atual gestão federal foi marcada por gafes e apatia.

A atriz foi atacada pelos próprios aliados do governo — mais especificamente, pela chamada ‘ala ideológica’ bolsonarista. Humilhada quase que diariamente e desprezada pelo próprio presidente, Regina não aguentou e jogou a toalha.

A coluna Radar, da Revista Veja, afirmou no mês de julho que a atriz confidenciou a amigos próximos ter interesse em compor o elenco do próximo trabalho de Gloria Perez, mas foi descartada pela autora.

Na Rede Globo, Regina Duarte recebia um salário de R$ 60 mil. O valor aumentava nos períodos em que a atriz estava no ar em novelas.

Nesta quinta-feira (6), o jornalista Ricardo Feltrin confirmou que Regina vem sinalizando e até conversando com amigos sobre o seu desejo de retornar à sua antiga emissora.

Por conta da informação, o nome de Regina foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. “Regina Duarte fez muito sucesso como protagonista em novelas. Jogou tudo no lixo ao aceitar um papel de coadjuvante num caso especial com o terrível Bolsonaro”, comentou um internauta.

“Essa senhora é uma piada. Trocou salario milionário, sendo que não fazia nada por um cargo em um governo questionável, a fim de ganhar mais grana continuando sem fazer nada. Agora que a porca torceu o rabo, viu que não se deve acreditar em palavras de político, nem mesmo do “mito” (maníaco), quer ver se consegue ter seu salário novamente. É a típica cidadã de bem, que bajulou o presidente que prometeu ‘acabar com as mamatas’, mas na prática ele só quer acabar com a ‘mamata dos outros’, porque a deles são proibidas de investigar ou se inventam fake news para encobrir”, observou outro.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS