Redação Pragmatismo
Notícias 13/Ago/2020 às 14:48 COMENTÁRIOS
Notícias

Primo de Michelle Bolsonaro diz que "tem muito mais a falar", mas corre perigo

Publicado em 13 Ago, 2020 às 14h48

"Tenho muito mais coisas para falar, coisas que a gente guardou por anos", diz primo de Michelle Bolsonaro. Apesar de o jovem garantir que não tem medo, primeiras mensagens vazadas mostram que ele corre perigo

michelle bolsonaro primo
Michelle Bolsonaro (Imagem: RAIMUNDO SAMPAIO/ METRÓPOLES)

Eduardo D’Castro, primo de Michelle Bolsonaro, gravou uma série de vídeos nos Stories de seu Instagram afirmando que tem muito a revelar sobre a primeira-dama.

“Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, pra defender o nome dela e a posição dela”, disse, nesta quarta-feira (12/8).

Em uma primeira postagem, Eduardo cobrou Michelle por ter abandonado a avó Maria Firmo, que morreu vítima de covid-19. Ele também postou print da conversa que teve com a primeira dama (ver abaixo).

Na conversa pela rede social, a primeira-dama usou um tom ameaçador e disse que processaria o jovem. “Acho melhor você rever essa sua postura. Cuidado com as suas postagens. Seu merda (…) cuidado”, esbravejou Michelle após ser cobrada por Eduardo.

“Ela disse que vai me processar. (…) Acompanhem essa tour porque eu não tenho medo dela”, afirmou o youtuber, que se referiu a Michelle como “a pessoa mais ingrata que conheci na vida”. “Vocês vão conhecer mais da minha priminha!”, acrescentou.

“Eu não tenho medo de quem ela é, das coisas que ela pode fazer, porque em momento algum eu falei mentiras a respeito dela”, comentou Eduardo a respeito das ameaças de Michelle.

“A gente da família sempre defendeu muito ela, sempre teve um carinho muito grande por ela, mas o poder sobe à cabeça das pessoas. Ela se tornou uma pessoa que ninguém reconhece mais, ninguém da família gosta. As pessoas que gostam, gostam para bajular ela, por ela ser quem ela é. A gente não vai mais fazer isso, a gente cansou”, acrescentou.

“Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, pra defender o nome dela e a posição dela. Então ela pode me xingar, ela pode gritar, espernear, falar o que quiser, mentir sobre meu nome, eu não me importo. Não tenho medo e não vou descer ao nível dela, porque se ela não tem educação, os meus pais me ensinaram muito bem”, disse Eduardo.

“Achei engraçado ela vir falar que sou o rico da internet. Todo mundo que me conhece sabe que eu batalhei muito a minha vida inteira. Muito antes de ela ser quem ela é, antes de ser a primeira-dama, eu batalhei muito. Já fui muito humilhado, mas sempre estive ali firme, com o pé no chão, correndo atrás do que eu queria, dos meus sonhos, pra vir uma pessoa dessa falar tanta coisa que ela não sabe”.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

“Eu nunca fui rico, de família rica, mas o meio que eu sempre quis pra mim era esse, da moda, das mídias digitais. E eu consegui, fui atrás, batalhei, levei na cara, fui pisado e estava ali, firme e forte. Entregava meu conteúdo, entregava meu trabalho e sempre persistente, pra vir uma pessoa dessa que casou com pessoa rica, vir falar que batalhou, que conquistou… OK, você fez o seu, ótimo, vai, seja feliz”, finalizou Eduardo.

Idosa abandonada

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos, morreu vítima de coronavírus nesta quarta-feira (12). “Deus resolveu levar minha mãezinha, não consigo acreditar. Ela lutou tanto, mostrou tanta força, mas não resistiu. Estamos todos muito abalados”, declarou uma das filhas da avó de Michelle.

Maria Aparecida Firmo Ferreira era mantida à distância por Michelle e até mesmo pelo próprio Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ). Ao se referir à idosa, o presidente chegou a comentar que “parente bom é parente distante”.

De acordo com o prontuário médico, a avó da primeira-dama foi encontrada no dia 1º de agosto “por populares, na rua, caída” e levada para o HRC, com falta de ar. Antes disso, em agosto de 2019, Maria Aparecida deu entrada com fêmur fraturado no Hospital Regional de Ceilândia, onde aguardou no corredor o momento da cirurgia.

Nota da Presidência

Michelle Bolsonaro não falou publicamente sobre a morte da avó ou a respeito das declarações do primo. A manifestação ficou a cargo da Comunicação da Presidência da República, que divulgou a seguinte nota:

A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família. A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos. A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares.

A conversa vazada entre Michelle e o primo:

Recomendações

COMENTÁRIOS