Redação Pragmatismo
Barbárie 21/Ago/2020 às 15:13 COMENTÁRIOS
Barbárie

Pastor evangélico é preso em flagrante por estuprar menina de 9 anos

Publicado em 21 Ago, 2020 às 15h13

Pastor de 43 anos sequestrou menina com a justificativa de que a levaria para almoçar. Criança foi levada para a igreja e abusada sexualmente. Mãe da menina e a esposa do homem fizeram a denúncia. Foram encontrados brinquedos e doces no carro do religioso

pastor evangélico preso
Pastor preso (divulgação)

O pastor evangélico Sérgio Gomes, de 43 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (20) por sequestrar e estuprar uma menina, de 9 anos, em Taboão da Serra (SP).

O religioso atua na Igreja Assembleia de Deus e a violência sexual teria acontecido dentro do local. As informações são da TV Band.

De acordo com a Polícia Militar, o pastor sequestrou a criança por volta das 11h, dizendo que a levaria para almoçar. Com o sumiço da menina, a mãe da vítima acionou a corporação.

Os agentes também encontraram, dentro do carro do pastor, brinquedos e doces. Segundo a criança, essa não foi a primeira vez que ela foi violentada pelo homem. Testes para comprovar a violência serão realizados.

A mãe do pastor relatou que o homem já tinha histórico de abuso sexual. A esposa dele, que está gravida de 7 meses, confessou à polícia que o evangélico tinha um “fanatismo” pela criança, o que já havia sido motivo de briga entre o casal.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS